Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

La Casa de Papel: Novo inimigo do “giáo sư” foi revelado!

Một bộ phim tạm thời của “La Casa de Papel” está quase a chegar à Netflix, e entre rumores de atrasos ecelamentos, một verdade é que têm phẫu thuật trực tuyến uma série de rumores que indicam Qual será o próximo inimigo do “giáo sư”.

Dito isto, sabemos que a personagem em questão já tinha sido alvo de uma profunda desconfiança por parte do “giáo sư”. Tendo sido apenas acalmado por “Berlim”, não fosse ele o marido da personagem.

Assim, o novo grande inimigo do “teacher” será, nada mais, nada menos, que Tatiana. A viúva de “Berlim” que sabe todo o esquema do assalto ao banco central de Espanha. Uma vez que foi o seu próprio marido a tudo phát minh.

La Casa de Papel: Novo inimigo do “giáo sư” foi finalmente revelado!

Como é óbvio toda esta informationação não foi of Justicemente revelada e é baseada apenas em rumores. Pelo que deve encarar tudo isto como simples boatos.

No entanto, se penarmos bem isto até pode fazer sentido. Afinal de contas, Tatiana poderá estar furiosa com o “giáo sư” uma vez que o mesmo deixou que “Berlim” morresse no assalto à casa da moeda de Espanha. Fazendo com que a mesma ficasse viúva pouco tempo depois de ter casado.

Assim, segundo consta parece que Tatiana se aliará à polícia espanhola para lều xác định o assalto. Para isso vai revelar todos os pormenores acordados pelos assaltantes, o que vai dificultar a vida de todos. Deixando desta forma a polícia um passo à frente do “giáo sư”
Mas teremos mesmo de esperar para ver o que irá acontecer nesta tạa tạm thờida da série.


IPTV Pirata gera mais de mil milhões de dólares todos os anos


Em suma, ainda não se sabe ao certo quando é xếp một tạ tạm thời ở La Casa de Papel será lançada para a Netflix, mas sabemos que haverá um novo inimigo. Seja como for, estima-se que seja lançada já no final do ano, sendo que está será a última.

Fonte da imagem