Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

League Of Legends tem uma das comunidades mais tóxicas? Sim… Tem!

Muitos são os jogos que têm comunidades algo difíceis, aliás, é fácil dizer que quanto mais Competitiontivo é o ambiente, maior é a toxidade da comunidade, como é por exelo o caso de Rainbow Six Siege, CoD, PUBG ou até mesmo Fortnite. No entanto, na minha mais sincera secureão e consoante a Experiência que tive em todos os jogos que já joguei. League Of Legends tem sem dúvida nenhuma uma das comunidades mais tóxicas de semper, é algo simplesmente ấn tượng!

Isto porque, tồn tạiem um liên hợp de factores que Contribuem para que uma comunidade seja boa ou má. Dependendo sobretudo da mindidade de todos o jogadores que a integration, mas sobretudo da ação deles quando jogam com pessoas que não conhecem. E no caso de League Of Legends, tenho a dizer-lhe que uma vez jogando solo, pode tornar-se muito complexado ganhar um jogo, consoante os companheiros de equipa que lhe irão calhar.

Concorda que League Of Legends tem uma das comunidades mais tóxicas?

Portanto, é claro que uma acusação deste tipo não pode vir só, e como tal, mostrarei aqui mais em baixo as razões pelas quais eu acho que a comunidade de League Of Legends é uma das mais tóxicas. Assim, se por acaso vì um jogador theo thói quen deste jogo, leia as razões e comente se de facto concorda ou não.

Primeiramente, temos de ter em conta que League of Legends é um Jogo MOBA, Jogado num mapa com duas Equias de 5 elementos, que têm como chính objetivo rebentar com một cơ sở adversária. Tồn tại mais de 100 personagens que poderá jogar, cada uma com os seus pontos fracos e pontos fortes. Dito isto, é um jogo que depende muito do trabalho de equipa, caso contrário… Một người thử nghiệm não será a melhor.

Mas vamos aos jogadores que poderá encontrar:

    Tồn tại quase semper um jogador que não ajuda a equipa, fazendo aquilo que quer, sozinho. O lobo solitário.
    O jogador que só goza com os companheiros de equipa. Não querendo saber do jogo para nada. O Troll.
    Hỡi Jogador que faz um jogo horrível, mas a culpa é semper dos outros. O ‘được thử thách’.
    Aquele que sai semper a meio do jogo deixando a Equipa a jogar com menos um. Hỡi menos um. E por fim, o jogador que ou fazes o que ele quer, ou simplesmente passa o jogo a fazer flame, a morrer de propósito. Ou simplesmente fica na base a gozar com tudo e todos. O parvo.

Dito isto, é óbvio que isto pode acontecer em Qualquer jogo. No entanto, parece que a probabilidade de encontrar uma destas personalidades é Beiante mais alta em LoL. Ainda assim, é importante frisar uma vez mais que esta é uma uy tín pessoal e que tem por base a má Experiência já obtida no jogo.



Em suma, é claro que este tipo de KTSões difere de jogador para jogador. Portanto, comente aqui mais em baixo Deg a sua uy tín em relação ao facto de League Of Legends ter uma das comunidades mais tóxicas de semper. E diga se concorda ou não com o que foi dito.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.