Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Leak de última hora revela novidade do Galaxy Note 20!

Há mais um novo bị rò rỉ làm gì Galaxy Note 20 Internet siêu na. De facto, está relacionada com uma Capidade importante. Falo em bê tông để thu phóng. Esta revelação chega da mão do YouTuber Jimmy Is Promo YouTube que já tinha revelado muitas coisas acerca deste equipamento.

Leak de última hora revela novidade do Galaxy Note 20!

Lembro que ele foi a primeira pessoa a partilhar imagens reais do Galaxy Note 20 Internet siêu na. Agora temos outras que têm tudo para assirmos como certas.

O novo rò rỉ revela que o Galaxy Note 20 Ultra vai disponibilizar a dung de zoom ótico de 5x. Por outras palavras, temos então um zoom sem perdas de 5x um zoom kỹ thuật số de 10x. Một thông báo pode ser Consultada aqui.

Uma coisa é certa. O novo Galaxy Note 20 Ultra será um equipamento muito poderoso ao nível da fotografia. Exemplo disso é que temos uma ống kính periscópica na parte traseira. É verdade que não vai disponibilizar o space zoom de 100x. Không có entanto, vai chegar às 50x. Isto até tem uma razão de ser. É que o Zoom de 100x não Reu assim tantos những người hâm mộ. Como tal, một chiếc điện thoại Samsung Jogou pelo seguro.

Entretanto fomos sabendo mais algumas coisas acerca da gama Note. Por exelo, o Galaxy Note Hơn 20 acerca dos quais haviam rumores, parece que não será realidade. Assim, teremos apenas a versão tiêu chuẩn ea ultra.

A gigante coreana também vai anunciar o Galaxy Z Fold 2 eo Galaxy Z Flip 5G. O mesmo deverá acontecer com os tablet Galaxy Tab S7 eo Galaxy Đồng hồ 3.

Áo dài Voltando Note, tudo pareça perfeito e até é, podemosystemir nuvens no Horizonte. Pelo menos na versão châu Âu.

Normalmente, os Estados Unidos ea China têm direito ao processador da Qualcomm. Os outros merados levam com o Exynos. Agora eis que a história vai voltar a repetir-se mas de forma ainda pior. É que o Galaxy Note 20 está a caminho do bleado e toda a Europa só vai ter direito à versão mais lenta. Mas desta vez ainda mais lenta já que será baseada no mesmo chipset do Galaxy S20. Quem estiver fora da Europa vai ter a sorte de deitar a mão a um Note 20 com o chipset Snapdragon 865.

Mas não vinha com um novo chipset?

Os rumores iniciais davam essa indicação. Không có entanto tudo mudou. Assim o Galaxy Note 20 não vem com o Exynos 992 que até seria um grande processador, a julgar pelo que circlea na Internet.

Ora quem comprar o Galaxy Note 20 na Europa não vai ter as dungidades gráficas que estão no Snapdragon 865, nem a autonomia, nem o mesmo desempenho. Assim vai ter de se contentar com o mesmo que estava no Galaxy S20. Eu com isto não quero dizer que o Galaxy S20 é fraco. Không. O que eu quero dizer é que se o resto do mundo tem um Galaxy Note 20 melhor, fazia sentido que a Europa também o tivesse.