Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

LG cho bạn một chiếc TV OLED nova gama! Como estão os preços?

A LG lançou a sua nova gama de TV OLED para 2021, pedindo agora 1300 $ pelo modelo mais básico, a nova LG OLED A1, que curiosamente vem preencher uma gama mais ‘Budget’, ficando assim abaixo da gama B dos anos anteriores (como một muito phổ biến B9).

Entretanto, một gigante Sul Coreana também Apoou uma televisão que só falta tirar cafés, LG OLED G1 de 83 ”a custar 6000 đô la, bem como na sua gama ZX composta por TV 8K. No entanto, neste campo, Continua a faltar o bối cảnh nghe nhìn không thương tiếc.

Nota: Preços em dólar, porque ainda não temos indicação dos preços em Euro, không có thương tiếc.



LG já anunciou a nova gama de TV OLED! Como estão os preços?

Portanto, se por acaso tem estado à espera das novidades da LG no mundo OLED, a marca já apresentou a sua nova gama para 2021, completa com preços e datas de chegada às prateleiras. Dito tudo isto, a estrela deste pacote é nada mais nada menos que a LG G1 “Gallery”, que vem trang bị cho com o novo painel OLED Evo, que entre várias melhorias, deverá trazer mais brilho e claridade de imagem.

Uma televisão Beiante cara relativamente aos modelos mais chính thống, visto que LG OLED G1 de 55 ”custa 2199 $, enquanto as versões de 65” e 77 ”custam 2999 $ e 4499 $, cải tiến.

Entretanto, temos a LG C1 que vem para o lugar da muito famosa LG CX do ano passado. TV coirada bởi muitos como a melhor de 2020. Esta gama mais chính irá ser composta por modelos de 48 ”, 55”, 65 ”, 77” e 83 ”, com preços entre os 1800 $ e 6000 $. O modelo de 55 ”chega ao swado já em Março, enquanto o modelo de 83” apenas chega em Maio.

Por fim, temos a opção mais básica, LG OLED A1! Uma TV que perde algumas das funcionalidades das gamas C1 e G1, para Apoar num preço mais apelativo.

Assim, temos aqui versões de 48 ”, 55”, 65 ”e 77”, com os preços a começar nos 1300 $. Contudo, esta gama não será a melhor para ligar uma PS5 ou Xbox Series X… Visto que muitas das funcionalidades penadas para o gaming ficaram de lado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.