Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mã pode của Microsoft baixar os yêu cầu để CPU para o Windows 11!

Một sứ giả gần đây của Microsoft o Windows 11 e revelou os recisitos de sistema, CPU e não só, que são obrigatórios para se instalar este sistema operativo. Caso não os tenha não vai conseguir fazer o update através do sistema de atualizações automáticas. De facto, nem através da Media Creation Tools. De acordo com a Microsoft é needário um processador neare, o TPM 2.0 eo Khởi động an toàn.

Mã pode của Microsoft baixar os yêu cầu để CPU para o Windows 11!

Không có que diz respeito ao TPM 2.0, uma questão já tão falada na Leak, muitos dispositivos até o têm, mas vem desativado por defeito. Dito isto, pode ativar securemente na BIOS. Se não tiver mesmo este módulo, também há um truque no registero que pode fazer. Isto ou alterar o disco de instalação. Pode ler mais sobre isto aqui.

Quanto ao processador, o Windows 11 será apenas suportado em xử lý chipset 64-bit e apenas em Intel, AMD e Qualcomm. Ou seja, isto vai deixar alguns de fora. Sobretudo os mais antigos. Por exelo, no caso da Intel, apenas será suportada da oitava geração para a frente e alguns processadores Celeron, Atom, Pentium e Xeon. Không có caso da AMD apenas a terceira geração Ryzen e vượt trội. Apesar de poderem ser incluídos nesta lista os Ryzen 7 de segunda geração e alguns Athlon.

Ou seja, se tem um chip de sétima geração e até Corre muito bem o Windows 10, pode não conseguir instalar o Windows 11.

Mas o que levou a Microsoft a pedir tantos yêu cầu phần cứng?

O Windows 11 tem muitas melhorias a nível gráfico. De facto, é o mais inovador de semper. Ora todo este fogo de Artifício só Corre realmente bem em computadores potentes. Assim e para não chống lừa đảo một thử nghiệm de ninguém, một Microsoft quer que seja um PC mạnh mẽ một tương quan o novo Windows 11.

Không có entanto esta questão làm gì Windows 10 e làm phần mềm CPU pode …

Os chip Intel de sétima geração e os AMD Zen 1 podem vir a ser suportados. Isto conforme o feedback de Windows Insiders e parceiros da Microsoft. Không có entanto, một thử nghiệm quer của Microsoft tudo muito bem, antes de baixar os recisitos.

Curiosamente a versão build que chegou hoje à Internet está disponível para quem tem processadores de sétima geração. Se tudo Correr bem, talvez a versão final já venha com recisitos mais simpáticos.

E quando chega o novo Windows?

Microsoft revelou a cronologia de lançamento para os nâng cấp grátis do Windows 11 que vão estar disponíveis para todos os que têm o Windows 10 e as notícias não são boas. Quando a Microsoft revelou que o novo sistema operativo ia chegar este ano, todas as pessoas presumiram que podiam logo fazer o update sem pagar. Mas afinal não bộ đồng hóa. Trên thực tế, o Windows 11 só vai ser grátis para quem tem o Windows 10 em 2022! E mesmo nessa altura, logo não vai ser.

De acordo com uma publicação da Microsoft no Twitter, một disponibilização làm Windows 11 điều hành sử dụng làm Windows 10 só vai começar na primeira metade de 20202. E esta disponibilização vai-se Array ao longo dos meses. Assim, os novos dispositivos que terão direito ao Windows 11 este ano serão os novos máy tính.

Entretanto, não se sabe ainda se a Microsoft vai vender o novo sistema operativo através das lojas.

Caso o Fronta, poderá ter já este ano em Equipamentos mais antigos, mas terá de pagar.

Mục lục