Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook de 12 ”(2015) é agora cổ điển. Ou seja, não há sắp xếp

Ainda se lembra do MacBook 12 ”com ecrã Retina que a Apple lançou há alguns anos atrás. Pois bem, segundo a marca, é agora uma máquina ‘Đồ cũ‘. Ơ que ý nghĩa là gì? Bem… É um portátil que já não pode ser reparado na Apple, ou nos centros de reparação autorizados da marca.

MacBook de 12 ”(2015) é agora cổ điển. Ou seja, não há sắp xếp

Portanto, apesar de não ter sucessor, o MacBook de 12 ”chegou a fazer bitum sucesso no swado, ao ser uma máquina não muito poderosa, mas ainda assim pronta a Apoal num design ‘diferente’ a um preço apelativo. Em suma, era um portátil que Ý nghĩa là uma Mais fácil de entrar no mundo macOS.

Aliás, na altura, tanto a crítica como os Operatingizadores ficaram de boca aberta a olhar para a Apoa da Apple numa máquina super leve e siêu tài chính. No entanto, o seu processador Intel Core M não oferecia níveis de welles de performance, e como se isso não fosse suficiencye, a Apple optou por um thiết kế sem ventoinhas. Ou seja, o processador que já era mau, ficou ainda pior.

Entretanto, apesar de ter mexido com o merado, a Apple decidiu substituir o portátil pelo MacBook Air com ecrã Retina. Uma pena, visto que ainda existia potencial neste design, especialmente agora que o Chip M1 anda a fazer das suas.

Em suma, o velho portátil de 12 ”é agora uma máquina ‘vintage’. O que parece porreiro e valioso, mas na prática apenas ý nghĩa một que a Apple já não tem qualityquerprissse em Continar a reparar estas máquinas. Ou seja, se tem uma destes portáteis, e por acaso tiver algum azar, vai ter de ir a uma loja de helpência fora do domínio da Apple.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.