Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais um jogo da PS Plus de Outubro que pode ter sido revelado!

O PS Plus é talvez um dos melhores serviços que a Sony disponibiliza para os jogadores atualmente. Sendo que são várias as pessoas que se predispõem a pagar as mensalidades propostas. E como tal, todos os meses têm direito a títulos verdadeiramente fantásticos. No entanto, a verdade é que jáundbemos os títulos de Setembro, mas para os títulos de Outubro ainda faltam Qualquer coisa como duas semanas. E isto apenas para saber quais os jogos que acabarão lançados. Porque um cuối cùng lançamento ainda demorará mais tempo.

Assim, depois de round pela Internet o rumour de que um dos jogos de Outubro poderia realmente ser Alan Wake Remastered, parece que desta vez temos nada mais nada menos que um jogo chamado Hell Let Loose. Um título que chegou ao swado ainda durante o ano de 2019. Mas que tem feito um sucesso coiável.

Nói chung dos chạy bộ em FIFA foi revelado! Chất lượng o melhor?

Mais um jogo da PS Plus de Outubro que pode ter sido revelado!

Portanto, o jogo parece estar simplesmente tàn bạo. E faz-nos até lembrar de outros títulos, como é por exelo o caso de Warzone. Afinal de contas, Hell Let Loose é um jogo de tiros na primeira pessoa realista da Segunda Guerra Mundial. Sendo que o mesmo contém batalhas que abrangem até 100 jogadores em que poderá Pracizar Infantaria, tanques, Artilharia e até mesmo frentes de batalhas dinâmicas. Ou seja, obriga a uma estratégia bem focada se quiser realmente ganhar a batalha…

Contudo, o melhor será não Depitar muitas hopeativas neste rumour. Tal como estamos a fazer com Alan Wake Remastered. Afinal de contas, ainda não tồn tạie uma confirmação of Justice de que isto vai mesmo acontecer.

Em suma, os títulos PS Plus são uma verdadeira dádiva para os jogadores. Isto porque, se penar bem são Litemente 3 Jogos por mês (36 Jogos por ano) pelos quais não trang web chuyên nghiệp.

Fonte da Imagem