Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais uma série da Netflix a chegar ao fim! Vai deixar saudades!

Costuma-se dizer que tudo o que é demais acaba bởi vi. E mesmo apesar de já vermos esta série desde 2016, a verdade é que Stranger Things parece chinh phục cada vez mais usingizadores a cada tạmda que passa. Daí termos por exelo một quarta tạm thời da série quase quase a chegar à Netflix. E claro, montes de pessoas ansiosas para a Collectber nos seus ecrãs, sejam eles grande sou pequenos.

Contudo, o problemma é que todos projetos têm de chegar ao fim, sejam estes quais forem. E apesar de Stranger Things ainda dar muito dinheiro.Acabou por ser o próprio produtor da série a anunciar que a mesma está muito perto do fim. Mas que novidades já beingem acerca deste assunto?

Mais uma série da Netflix a chegar ao fim! Vai deixar saudades!

Portanto, para ficar desde já esclarecido. Shawn Levy não không có xác nhận bạn sẽ thấy thú vị trước thời gian tạm thời của bạn. Sendo que pelo menos já sabemos que o produtor tem uma resultsão em mente para o projeto. Não faltando muito até que esse dia chegue.

Mas eis ao certo o que foi dito acerca da série pelo mesmo durante uma entrevista:

“Eu já tenho um fim em vista, e poderá ser em breve. No entanto, saiba que não será revelado đồng hóa tão cedo quanto o lançamento da quarta tạm thời. Sendo que estas Decisionões não estão a ser tomadas de animo leve. Tồn tại um objetivo bê tông… ”

Assim, será realmente uma perda enorme mas needária para também não começarmos a lonar da série. Mas vamos esperar mais algum tempo por mais Informações.

Em suma, gosta de Stranger Things? Acha que já está na hora da série da Netflix acabarcelada ou ter mesmo um fim digno ou ainda survivale mais para dar? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem