Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mau sinal para a PS5! Os próximos độc quyền Sony podem ser adiados!

Mau sinal para a PS5! Os próximos độc quyền Sony podem ser adiados! – O mundo da tecnologia não está na sua melhor forma de semper, devido às dificuldades de produção dos últimos meses no seu maior ‘pulmão’, một Chinesa indústria.

Sim, é verdade que as coisas estão a voltar à normalidade no Continente Asiático, mas também é verdade que o Continente Europeu e Norte Americano estão agora em maus lençóis… O que claro está, irá afetar o poder económico dos khách hàng alvo da Sony, os jogadores, mas também a força de trabalho dos estúdios mais importantes da Gigante Japonesa! Trabalhar em casa é muito giro, mas a produtividade não bộ, đặc biệt là em projetos gigantescos como estes.

Por isso, parece que não é só a PlayStation 5 em risco de ser adiada… Os próximos Excivos da PS4 também podem ser lançados noutra data. Provavelmente na segunda metade de 2020.



Mau sinal para a PS5! Os próximos độc quyền Sony podem ser adiados!

Portanto, isto nem sequer é um tin đồn ou um ‘rò rỉ’, estamos a falar de um comunicado da própria Sony, met a hipótese em cima da mesa, que os próximos Excivos para as suas consolas poderão realmente ser adiados. Estamos a falar de jogos como Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II.

Obviamente que isto não são boas notícias para ninguém, especialmente se for um grande người hâm mộ Universo PlayStation… Dito isto, một Sony já afirmou yêu cầu tài liệu tác động thường xuyên đến não bộ. Ainda assim, os executivevos estão muito atentos à situação, ea equacionar adiar grandes lançamentos para uma outra altura mais oportuna para todos. Ora leia:

“Apesar de ainda não termos de enfrentes nenhuma dificuldade accida. Một Sony está một chất lượng monitorizar risco de adiamento na produção de jogos nos seus próprios estúdios. Especialmente na Europa e Estados Unidos. ”

Caso não se lembre, The Last of Us II tem data de lançamento marcada para o dia 29 de Maio. Enquanto Ghost of Tsushima deverá chegar no dia 26 de Junho. Vamos acompanhar esta situação, para perceber o que irá mesmo acontecer.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte