Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Medo làm gì SSD cho PS5? Jogos começaram một tông đồ na Compressão!

Como deve saber, một PlayStation 5 apenas dispõe de 667Gb de espaço útil, visto que dos 825Gb totais, parte tem de ser ocupada pelo sistema operativo e còn lại các ứng dụng pré-instaladas.

Infelizmente, một Sony ainda não cố định một instalação de um SSD PCIe 4.0 Interno, sendo também impossível instalar Jogos PS5 num SSD externo. Por isso, estamos mesmo limitados a este espaço, que verdade seja dita, em 2021… É Extremamente limitado para aquilo que os jogos mais neares.

Contudo, tồn tại rất nhiều! Ao fim ao cabo, apesar de alguns jogos Continarem a encher todo e Qualquer SSD (como é o caso de Call of Duty), alguns estúdios já começaram a Apoar nas tão badaladas técnicas de nénão que a Microsoft e Sony desenvolveram antes do lançamento das suas consolas de nova geração. E pelos vistos, một Sony tem aqui uma vantagem!



Medo làm gì SSD cho PS5? Os jogos já começaram a Apoar na ‘Compressão’!

Portanto, Control Ultimate Edition é um dos primeiros Jogos a fazer uso à wraken ‘Kraken’ da PlayStation 5. Afinal, estamos a falar de um jogo que ocupa apenas 25GB de espaço no SSD, com texturas 4K e todas as otimizações còn nguyên vẹn. Aliás, relativamente à versão para a Xbox Series X, versão PS5 é 42% mais pequena (25GB so với 42GB).

Contudo, vários entusiastas começaram agora a questiononar estas afirmações… Afinal de contas, segundo neares comparações, Control para a PS5 comporta-se como Control para PC nas Defções gráficas mais baixas (Thấp). Por isso, há quem diga que houve aqui espaço para muita poupança, durante o ‘port’ para a consola da Sony.

Ainda assim, một trò chơi biểu diễn giống như phiên bản PS5 e Xbox Series X tương tự như vậy (com vantagem para a Xbox), por isso, quer queiram quer não, a suppão está mesmo a fazer alguma coisa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.