Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Medo? Nhập khẩu của Trung Quốc 35.9 mil milhões de dólares em khoai tây chiên

Como já estamos faros de dizer, a crise dos semiondutores é muito real, e ao que parece, antes de melhorar, ainda vai piorar libeante. Algo que muito provavelmente vai resultar em aumentos de preços em todas as gamas de produtos tecnológicos. Mas isto é um assunto para uma outra altura.

Dito tudo isto, a notícia do momento é que a China decidiu fazer um ‘kho dự trữ‘agressivo de chip no primeiro trimestre do ano, ao comprar um recorde de 35.9 mil milhões de dólares em componentes, o que siga mais ou menos 155.6 mil milhões de chip.



Medo? Nhập khẩu của Trung Quốc 35.9 mil milhões de dólares em khoai tây chiên

Porquê esta estratégia tão agressiva? É đơn giản! A China tem medo de mais sanções, e por isso, de ter mais empresas impossibilitadas de comprar componentes essenciais para a produção de produtos.

Assim, de forma a evitar complexações no primeiro trimestre do ano, a China teve um aumento nas importações de chips à volta dos 34% relativamente ao ano passado! Investindo quase 100 ‘biliões’ de dólares em apenas 3 lưới.

Em suma, estmento deve-se ao facto de a grande maioria dos chip importados não terem Qualquer tipo de produção no pais. Đặc biệt không campo da memória volátil. Por isso, com vários souados a reabrir, as firmas Chinesas têm de estar preparadas para tudo.

Porquê tanto medo? Entretanto, caso não saiba, na semana passada, một quản trị viên Norte Americana juntou sete novos nomes de empresas Chinesas à sua Danh sách thực thể. Por isso, com medo de ficar sem relações comerciais com as empresas Americanas, o mundo tecnológico Chinês teve de fazer os possíveis e impossíveis para garantir o seu futuro imediato.

Já beingem planos para diminuir a dependência das empresas Chinesas de tecnologia estrangeira. Mas isso são coisas que demoram o seu tempo, por isso, aparentemente, as empresas Chinesas ainda têm muito que sofrer.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.