Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mega-update para o Galaxy S20 faz maravilhas na ống kính zoom!

Saíram finalmente os resultados dos testes do DxOMark ao Huawei P40 Pro eo que é que aconteceu? Este smartphone thubeu o título de rei da fotografia, Destnando todos os outros que lá estavam. Một Samsung que ainda não passou bởi lá, quyết định otimizar trong vai ferramentas deitiara e acabou de disponibilizar um segundo cập nhật para as ống kính. A atualização para o Galaxy S20 é muito maior que a anterior e dizem que faz maravilhas.

Mega-update para o Galaxy S20 faz maravilhas na ống kính zoom!

Quando alguns usingizadores se queixaram de pequenos problemas de focagem no super Galaxy S20 Ultra que tem uma ống kính có độ phân giải 108 megapixel, một bản cập nhật nhanh chóng của Samsung lançou para corrigir este problemma. Bem, este e outros no Galaxy S20 e S20 +.

Agora, Resolutionu ir ainda mais longe e fazer uma grande atualização nasaras da Gama S20. Ou seja, não é só a versão Ultra a Collectber este mega-update mas também o S20 eo S20 +. Na prática é uma atualização over-the-air de 432MB que também inclui o patch com as Correções de segurança de Abril.

Se esta novidade bởi si só já é muito interessante, há outra igualmente boa, especialmente para quem quer continuear com fluidez no ecrã do Galaxy S20 mas poupar um pouco de bateria. É que uma nova Informação revela que o Galaxy S20 tem um modo escondido de 96Hz không có phần mềm.

De acordo com o trang conhecido XDA-Developers, este modo pode ser ativado através de ADB.

Para quem não quer estar a fazê-lo um elemento deste fórum criou uma aplicação específica que de forma simples ativa o modo de 96Hz. Esta aplicação pode ser descarregada aqui e vai colocar dois botões na barra de status que permite alternar quickamente entre os 120 e os 96Hz.

Agora apenas uma questão. Isto funciona sem problemas na versão Qualcomm que está disponível lá fora. No entanto, na versão Exynos, vendida por cá, ni cô modelos funciona bem, noutros funciona mal. Só thí nghiệmando. Atenção que o modo de 96Hz apenas funciona na Resolutionução 1080+.

Tồn tại algumas vantagens que chegam com esta kangibilidade de alternar entre os 120Hz e os 96. É que em teoria é obsida menos bateria. Isto ao mesmo tempo que ganhamos mais fluidez comparativamente aos 60Hz. Ou seja, é uma espécie de melhor dos dois mundos.

Uma coisa é certa, este modo dá mais poder ao useizador para poder escolher a taxa de atualização preferrida. Quem sabe se no futuro esta opção será incluída em alguma atualização do One UI.