Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Memória RAM vai subir de preço outra vez. Mas calma!

Estamos a meio de uma gigantesca crise de produção, ainda assim, o terceiro trimestre do ano é quase semper sinónimo de picos de produção, e claro, 2021 não vai ser diferente! Pois bem, apesar de a procura já estar a softrer uma pequena queda em todas as regiões, os chips de memória RAM Continam a sair das linhas de produção que nem pãozinhos quentes. Como tal, o preço deverá aumentar pelo menos mais uma vez em 2021, neste terceiro trimestre.

Memória RAM vai subir outra vez de preço, mas a teência já começou biến tần.

Portanto, é esperado que o inventário de chip DRAM volta a descer no terceiro trimestre. No entanto, com uma queda na procura por produtos computacionais depois da boomão khiêu khích pela pela pandemia, as Fabricantes já começaram a diminuir as encomendas por terem demasiado stock em armazém (stock para 8~ 10 semanas de produção). Por isso, vamos ter um novo aumento no preço da memória, mas em vez dos 18 ~ 23% da primeira metade do ano, o aumento vai ficar pelos 3~8%.

Entretanto, no último trimestre do ano, é muito provável que não tồn tại chất lượng subida de preço, ou que os preços até caiam um pouco.

Em suma, parece que estamos finalmente a voltar a algum tipo de normalidade depois de um Severo Impacto um pouco por todas as indústrias. Afinal de contas, até o merado das Sagáficas está agora numa tensência de descida de preço. O que claro, muito se deve ao crash no mundo das criptomoedas e novas Regiamentações relativamente ao mining de moedas Virtuais. Hỡi thương tiếc vai voltar a mudar, e ainda bem que assim é!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está à espera da queda de preços para comprar vật liệu novo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte