Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mensagens da Google: versão web ganha uma novidade!

Google já começou a disponibilizar as reações para a versão web da aplicação de mensagens. Isto é algo que mais no início do ano chegou também à versão Android. Atenção que para isto funcionar tanto o smartphone como o operador tem de suportar as mensagens RCS. Caso isto não esteja ativo, như reações não vão funcionar.

Mensagens da Google: versão web ganha uma novidade!

Như reações são muito úteis. Na prática podemos responseer a uma mensagem através de uma de sete reações.

Hỡi khách hàng của Google na sua versão web cố định aos Operatingizadores Reberem e responseerem a mensagens através do browser. Isto é muito útil quando não nos dá jeito estarmos a tirar o smartphone do bolso, mas needitamos de estar em contacto.

Utilizar este sistema de reações é Beiante simples. Basta colocarmos o rato bởi cima de Qualquer mensagem para revelar os novos các biểu tượng. Quando carregamos không có biểu tượng cảm xúc, passamos a ter as tais sete reações khác nhau.

Claro que só é possível atribuir uma reação bởi mensagem. No entanto há uma coisa boa. Se nos enganarmos temos semper a possibilidade de voltar atrás. Ou seja, se responseermos com um emoji zangado e não thời đại isso que queríamos fazer, podemos voltar atrás e substituirmos a reação por outra.

Google tem estado a melhorar a aplicação mensagens numa tensativa de dar aos Operatingizadores Android uma Alternativa viável às mensagens da Apple. Aliás a adição das reações foi para isto mesmo. Entretanto se por algum motivo não encontrar esta opção na versão web não se preocupe. Google está a disponibilizar esta novidade de uma forma faseada, como acontece na maioria das vezes.

Mas as novidades não ficam bởi aqui. Một sứ giả của Google bạn sắp xếp một encriptação ponto ia chegar às mensagens RCS no mês passado. Nessa altura, tudo o que sabíamos é que iria chegar em breve à versão beta desta app. Agora parece que este dia chegou. Aparentemente ainda não está disponível para todos. Ainda assim já chegou à maioria dos Operatingizadores que estão com một phiên bản beta. Ou seja, như mensagens làm Google estão muito mais seguras! Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte