Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mês de Dezembro trá hình The Witcher e muito mais para a Netflix!

Logo no início do ano, một Netflix prometeu que traria uma série de novo Conteúdo em 2021. E apesar de já termos visto alguns bons projetos a chegar à plataforma, o melhor mesmo será preparar-se para o final do ano. Afinal de contas, pelo menos no que toca a séries ea novas pausedas, o mês de Dezembro poderá estar verdadeiramente recheado.

Assim, como se a nova startedda de The Witcher não fosse por si só uma verdadeiramente tàn bạo e motivo de festejo. Parece que teremos direito também a novasosystemdas de séries igualmente Beiante conhecidas. Como é por exelo o caso de Cobra Kai e ainda de You.



Mês de Dezembro trá hình The Witcher e muito mais para a Netflix!

Portanto, para dizer a verdade ainda nem its sabemos se será o mês de Dezembro a collectber todo este Conteúdo. Uma vez que a Informação avançada pela Deadline revela apenas que as novas starteddas acabarão lançadas no final de 2021. Sendo que o mês revelado é baseado na nossa uy tín eo mês em que mais faz sentido o lançamento. Uma vez que poderíamos encarar tudo isto como uma grande prenda de natal por parte da Netflix.

Assim, todas estas novasosystemdas já deveriam ter acabado lançadas mais cedo. Mas devido à pandemia de COVID-19, os problemas nas gravações foram mais do que muitos. E como tal, os adiamentos acabaram bởi ser riditáveis. Sendo que desta vez esse problemma não se colocará, uma vez que as gravações das três séries já terminaram.

Em suma, teremos mesmo de esperar até ao final do ano para termos acesso a todo este novo Conteúdo em várias séries. Sendo que na nossa Região tudo isto acabará lançado no mês de Dezembro. Mas vamos esperar para ver o que acontece em breve.

Fonte da Imagem