Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mesmo sem stock, PS5 ultrapassou a Switch nhà cung cấp nas!

Caso não saiba, a Nintendo Switch é a consola mais vendido làm thương mại há vários meses seguidos um pouco por todo o mundo. Không có entanto, một Chegada da PlayStation 5 parece ter vindo meter um ‘Stop’ no fenómeno, o que é incrível, visto que é notório que o stock da consola de nova geração da Sony foi insuficiencye para ir de encontro à ‘fome’ dos jogadores.



Mesmo sem stock, PS5 ultrapassou a Switch nhà cung cấp nas!

Portanto, Sony PS5 acabou com o impeto da Nintendo Switch no Reino Unido, ao se tornar na consola mais radiusida do mês de Novembro. Afinal de contas, segundo os dados da GfK, foramidas mais de 900 triệu consolas apenas em Inglaterra, eclipsando os números das também muito gần đây là Xbox Series S e Series X.

Para ter noção da coisa, a Nintendo Switch anda a Dominar o top de loas no país há 2 anos, sendo apenas vencida 3x. Aliás, apesar do sucesso das novas Xbox, a Nintendo Switch Continua na segunda posição, nhớ lại một tông đồ của Microsoft para a nova geração nas terceiras e quartas posições da tabela.

Quanto aos Jogos, Black Ops Cold War Domina o mês de Novembro, sendo seguido bởi AC: Valhalla e FIFA 21. No lado da PS5, o jogo mais vendido foi Spider-Man: Miles Morales.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Nem todas dưới dạng PlayStation 5 são iguais… O que explica o ruído!

Curiosamente, nem todas như PlayStation 5 são feitas da mesma manira ou ô nhiễm com as mesmas exatas peças. Afinal de contas, já temos várias consolas no flado com versões um pouco diferentes da gigante ventoinha que supostamente é a responseável máxima pelo ‘làm mát silencioso’ da consola. O que claro está, resulta em Experiências bem diferentes, para diferentes jogadores.

Leia o resto do Artigo aqui.