Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft confirma que há um ông bà có vấn đề Windows 10

Một xác nhận của Microsoft, bạn hàng đợi các bản cập nhật dos mà những người gần đây làm Windows 10 estão a nguyên nhân mais problemas, làm que os que giải quyết. De acordo com esta empresa, o Windows 10 KB4571756, que era suposto ser um update cumulativo com com patch de segurança, está a dar cabo do suporte para Linux. Mas esta empresa também deu contra de outra falha. Na prática cria uma mensagem de aviso sem razão nenhuma.

Microsoft confirma que há um ông bà có vấn đề Windows 10

Primeiro, vamos falar sobre o Windows 10 KB4571756. Esta atualização cumulativa foi publicada a 8 de setembro. Corrige o problemma relacionado com một giải mã phân mảnh de SSD. Chega também com outras melhorias. Không có entanto, cập nhật este está một vấn đề nhân quả là sérios em alguns PC.

De acordo com os relatos de useizadores, o update de setembro do Windows 10 pode “estragar” o menu Iniciar. Pode também evitar que alguns seekizadores consigam aceder à área de trabalho. Outros também falam de erros de ecrã azul. Isto após a aplicação do patch. A situação pode estar relacionada com um novo problemma Rehecido pela Microsoft.

Para além disso e como referi acima, este update dá cabo do subsistema Windows para Linux. O mais importante é que a Microsoft recheceu que está a par destas situações e até já conseguiu nhận dạng là nhân quả.

A Microsoft está a planear disponibilizar a Correção na próxima atualização acumulativa. Deve chegar no final deste mês ou no próximo mês. Entretanto se tiver problemas após a atualização, pode desinstalar o KB4571756. Para isso aceda a Configurações> Atualização e segurança> Histórico de atualizações> Desinstalar atualizações e, assim, pode desbloquear o acesso ao subsistema do Windows para Linux.

Noutro documento de suporte, a Microsoft confirmou também que os Operatingizadores podem obter um erro ao instalar os update do Windows 10. Isto se as contas do sistema local estiverem bloqueadas e não conseguirem aceder à Internet qua HTTP devido a uma firewall.

Assim, este problemma deve-se a uma situação causada pelo sistema de atualizações dinâmicas. Na prática cản trở o tải xuống dos pacotes preferários. Assim, é o que reference o site Windows Muộn nhất.

Resta-nos agora esperar que as Correções para tudo isto sejam lançadas.