Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Surface Go 3: as especificações antes do evento!

Một phần cứng của Microsoft vai realizar um evento no dia 22 de Setembro onde deve apresentar algumas novidades relacionadas com. Um dos dispositivos que deve ser lançado nesse dia é o Microsoft Surface Go 3. É como se percebe o sucessor do Surface Go 2. Deve chegar com o mesmo design do modelo anterior mas ter um upgrade nas especificações. Entretanto o Surface Go 3 vai trò liên tục một chip sử dụng Intel, sem haver Qualquer mudança para ARM, mas tem outras especificações Featssantes.

Microsoft Surface Go 3: as especificações antes do evento!

A publicação alemã WinFuture.de relata que o Surface Go 3 pode chegar em dois modelos khác nhau. Ambos com bộ xử lý Intel. Um chega com o processador Intel Pentium Golf 6500Y. A isto devem-se juntar 4GB de memória. O outro modelo deve integrationr um processador Intel Core i3-10100Y com 8GB de RAM.

Một câu hỏi báo cáo publicação như Informações làm Surface Go 3 foram tiradas da listagem dos viên na base de dados do Geekbench.

O Surface Go 3 deve Apoar no mesmo ecrã de 10.5 polegadas Full HD làm tiền nhiệm. Entretanto o chassis deve ser feito de uma liga de magnésio.

O evento da Microsoft será virtual e como referi decorre a 22 de Setembro.

Mas nem tudo será sobre os novos tablet da Microsoft. Assim as Informações que circleam pela Internet revelam que o Surface Duo 2 será outro dos lançamentos. Assim devemos ter o mesmo design de ecrã Duplo que foi Introductionuzido pelo antolesor. Tratam-se de dois ecrãs OLED e uma dobradiça de 360 ​​graus.

O chipset deverá ser o Snapdragon 888 com hỗ trợ cho 5G. O sistema operativo de base será o Android 11. Depois haverá o update para o Android 12.

Quanto a preços ainda não se sabe ao certo. No entanto os rumores falam de um custo a rondar os 1399 Euro.

Một Microsoft está một tông đồ sở trường tanto ao nível làm phần mềm, como làm phần cứng. A loucura pelo Windows 11 não para de aumentar e curiosamente oprissse pelos Surface está também a subir!