Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Microsoft Word thube uma grande novidade no Windows 10!

O Microsoft Word para o Windows 10 vai ficar mais inteligente e tudo graças a um novo Verificador de gramática chamado Microsoft Editor. Esta função tem estado disponível na versão web do Word há já algum tempo. No entanto agora vai chegar à app para desktop do Windows 10. Không início vai estar apenas disponível para os insiders.

Microsoft Word thube uma grande novidade no Windows 10!

Em termos gerais o Microsoft Editor usingiza inteligência Artificial e aprendizagem de máquina para detetar de imediato erros de escrita e gramática. Tudo à medida que escreve em aplicações como o Outlook eo Word. Após a atualização, pode abrir os documentos no Microsoft Word ea ferramenta de edição gratuita vai ajudar a corrigir quaisquer erros gramaticais.

Ao contrário do corretor de erros que está presente no Word, o Microsoft Editor usa IA para tornar tudo ainda melhor. Como tal, Verifica todos os elementos da sua escrita. Biểu trưng một seguir, revela sugestões para o ajudar com o formato, acrónimos, abrangência, referenceências geopolíticas e muito mais.

Entretanto na aplicação de desktop, também pode destacar frases para aceder a “sugestões” selecionadas pela IA da Microsoft. Com base nas sugestões, pode fazer as alterações aproteadas na frase ou reescrever por completo.

Para além disso também pode selecionar uma palavra e Pressionar Shift + F10 ou Alt + Down para aceder ao ecrã de sugestões, conforme mostrado na imagem acima.

Para além disso também tem um detetor de plágio. O objetivo é garantir que as citações estão devidamente incluídas.

Entretanto há mais algumas funções interessantes alimentadas por inteligência nhân tạo. Dito isto, há uma nova giao diện focada nas sugestões. Para além disso há um novo painel para melhorar a Experiência de rever um texto. Por fim, o novo editor vai suportar o modo escuro do Microsoft Word como reference o Windows Muộn nhất.

Como mencionei acima, este Editor já está disponível para alguns useizadores que estão a Correr a versão 2010 e mais concretamente a Build 13328.20000.

É sem dúvida uma boa notícia que nos vai ajudar a fazer textos mais cuidados.