Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 12.5 Toàn cầu: inscreva-se agora e veja se pode instalar!

Một Xiaomi começou a disponibilizar a versão MIUI 12.5 Global que bởi enquanto ainda está em fase beta. Neste momento já sabemos quais os equipamentos que têm direito a testar e vamos explicar-lhe como fazer. Para além disso vamos revelar também tudo o que muda com a nova versão.

MIUI 12.5 Toàn cầu: inscreva-se agora e veja se pode instalar!

Bạn có thể dùng thử MIUI 12.5 Global a primeira coisa que terá de fazer é aceder ao post of Justice que foi colocado no fórum da Xiaomi e preencher um formulário. Nele terá de indicar như thông báo sobre a sua conta Mi eo dispositivo. Pode ver mais Informações aqui.

Para além disso terá de fazer parte do grupo of Justice da MIUI no Telegram. Isto para que rida dar feedback no caso de ocorrer algum problemma. Não se esqueça que antes de fazer o update, é boa ideia fazer uma cópia de segurança do seu smartphone. Afinal tung ra queremos que perca nada.

Quais os dispositivos suportados?

Agora que já lhe revelámos os suggestitos para testar chegou a altura de lhe dizermos que smartphones são, para já, compatíveis.

Không có caso da Xiaomi temos o Xiaomi Mi 10T e 10T Pro, Mi 9T, Mi Note 10, Mi 9 SE, Mi 10T Lite và Mi 10i.

Không có caso da Redmi temos hệ điều hành Redmi K20, Redmi Note 9T, Redmi Note 9 Pro, Redmi Note 9 Pro Max, Redmi Note 9, Redmi 9, Redmi 9 Prime, Redmi 9C, Redmi 9C NFC, Redmi 9A, Redmi Note 8, Redmi Note 8T e Redmi 9.

Passando para os POCO temos o POCO M2, POCO C3, POCO M2 Pro, POCO X3 e POCO M3.

um mega-update que vale a pena fazer!

Logo à partida e segundo a Xiaomi, o MIUI 12.5 é mais leve, rápido e ecesse do que antes. Na verdade, useiza 20% menos poder de processamento, 35% menos memória e 25% menos obso de energygia. Além disso, com a nova versão, a Xiaomi reduziu as aplicações gerais do sistema que podem ser desinstaladas.

Apesar de pela Designação 2.5 parecer uma atualização intermédia, một giao diện hoàn chỉnh của Xiaomi fala de uma nova. Temos também muitas animações melhoradas e um motor de renderização muito mais poderoso.

Novos Super các hình nền

Không có MIUI 12, một hình nền siêu cấp Xiaomi lançou um centrado em Marte e na Terra. Com o MIUI 12.5 temos novos locais. O primeiro é uma Montanha de Neve tirada do Monte Siguniang. É a montanha mais alta da cadeia de montanhas Qionglai no oeste da China. Em tempo real, a Xiaomi capturou as mudanças ao longo de um período de 24 horas do dia e da noite para concidir com a hora do dia em que o utizador está. Temos também Shipwreck Bay na Grécia (Bãi biển Navagio), entre outras.

Các con trai thông báo không có MIUI 12.5 Toàn cầu

O MIUI 12.5 também chega com con trai detifyação Renovados de animais naturais de quatro môi trường sống nguyên sinh – Floresta Tropical da América do Sul, Austrália, pastagens do Leste Africano e Círculo Polar Ártico. Com ajuda da Biblioteca Britânica, Zoólogos e artistas de som em todo o mundo, foi capaz de capturar boys de cerca de 120 animais.

Con trai Quanto aos làm gì sistema, elementos naturais como Madeira, Areia e Água acompanham như thông báo, ações da interface e outros. Entretanto o sistema tátil também foi melhorado. Por exelo, một Xiaomi diz que melhorou as vibrações de feedback de opções como bloqueio, toque, pregos, v.v.

A sensação ao toque também abrange pessoas com de hụtência hình ảnh. Một Xiaomi diz que a integrationção perfeita entre o toque ea vibração ajuda as pessoas com de khuyếtência hình dung một conhecerem như suas ações.

Privacidade é uma das melhorias na Xiaomi MIUI 12.5 Toàn cầu

Xiaomi báo cho bạn một Privacidade không có MIUI 12.5 em quatro áreas diferentes. Proteção da Área de Transferência, Armazenamento de ficheiros (Mecanismo de Sandbox), Trình duyệt e Localização (Posicionamento Difuso). Assim, một proteção da área de transferência mantém um registero de aplicações e permite que os Operatingizadores saibam quem exagera nas permissões.

Entretanto destaca-se ainda outra novidade que permite disfarçar a sua localização para alguns metros de distância do local exato para melhorar a segurança em defminados cenários. Estou a lembrar-me do Pokémon Đi para se conseguir aceder một định nghĩa pokéstops.

Depois temos um mecanismo de sandbox na aplicação de armazenamento de ficheiros. Assim é um ambiente splitdo para evitar que Informações confidenciais Escapepem.

A isto junta-se um sistema para garantir ainda mais privacidade.

Ghi chú MIUI

Một Xiaomi também cải tạo một aplicação de notas. Assim os Operatingizadores conseguem adicionar notas mentais rápidas e gerar mapas cerebrais com apenas um clique. Além disso, a atualização chega com a função graffiti, otimização para pintura a debo, entre outras nvoidades.

Entretanto também temos acesso a uma janela para quickamente fazer anotações (texto, imagem, links, v.v.). Todos eles são sincronizados Instantaneamente com a aplicação Notas à medida que os adiciona.

MIUI +

Este sistema é uma coisa realmente importante que permite uma maior integrationção com o PC. Assim temos a couldibilidade de vertification no computador, abrir apps, copiar e colar texto ou abrir.