Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI 12: Cập nhật ống kính khử nét đều cabo dos smartphones!

Gần đây, xác nhận một bản cập nhật Xiaomi lançou um grande de ống kính para os seus modelos de topo. Falo em cụ thể để làm Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi K30 Pro. Assim esta novidade chegou integrationda không có bản cập nhật MIUI 12.2.1.0 baseado no Android 11 e com ela a aplicação de ống kính chụp lại um grande número de modos. O problemma é que isto afetou Tombmente a settingilidade dos novos smartphones. Tanto que no próprio site of Justice de suporte, một instalação do MIUI 12.2.1.0 já não é recomendada.

MIUI 12: Cập nhật ống kính khử nét đều cabo dos smartphones!

Các vấn đề tồn tại, trên thực tế, muitos. Não é Possível ligar-se à Internet a partir de um segundo SIM. Para além disso, o ecrã deixa de responseer quando o smartphone está a carregar. Outra questão é um grande obso de energygia. Mas esta não é a lista completa de problemas no MIUI 12.2.1.0. De facto há mais questões. Tudo isto pode levar a que a Xiaomi coloque em pausa a Distribuição de firmware.

Cập nhật O que fazia este:

Một phiên bản 12.2.1.0 đại diện cho um mega-update para a aplicação de ống kính. De facto, temos muito mais opções de fotos. Para além do que já era normal, temos outras opções como cortina noturna de néon, nuvens em phimmento e água Corrente, pintura de luz criativa, céu estrelado brilhante e trilhas românticas de estrelas. Một giao diện entretanto kangui agora Instações específicas para diferentes modos de disparo de longa exposição.

A Xiaomi tem vindo a trabalhar arduamente nos update para smartphones phần mềm e. Uma das últimas chama-se “tinh thần bản đồ”. Dito isto, a função Mind Map suporta a geração de mapas mentais com um clique.

De acordo com Xiaomi, é simples, mas Extrememamente eficaz, e é uma ferramenta de raciocínio muito útil. No mês passado, a aplicação de notas da Xiaomi adicionou a funcionalidade Graffiti que também é muito interessante.

Entretanto outro dos destaques que está a ser preparado diz respeito à privacidade.

A Xiaomi quer mudar isso e como tal vai lançar uma nova funcionalidade de proteção de privacidade no MIUI 12. Esta novidade está em fase beta fechada. Ainda assim sabe-se a nova funcionalidade do MIUI 12 vai proteger os dados dos effizadores.

MIUI 12 ganha super novidade para proteger os Operatingizadores!

De facto as novidades são muitas e sinceramente já fazia muita falta algo assim.

Logo à partida podemos controlar Qualquer aplicação que lều aceder aos Conteúdos armazenados không có điện thoại thông minh. Mesmo que se trate de Informações que digam respeito às aplicações socialais instaladas. Neste momento ainda nem todas são suportadas.

Entretanto também é possível escolher que aplicações podem ter acessos aos Conteúdos multimédia. Ou seja, se alguma não estiver listada, simplesmente não vai conseguir aceder. Isto já deita por terra muitas lềuativas perigosas de acesso às nossas Informações. Atualmente as pastas protegidas são DCIM / Camera e DCIM / Ảnh chụp màn hình.

Mục lục