Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MIUI Pure Mode: arma que một Xiaomi escondeu không MIUI 12.5!

A Xiaomi está a fazer a maior Apoa de semper nos smartphones. De facto, một gigante chinesa tiếp tục một crescer a olhos vistos e depois de ter chegado à primeira posição nos smartphones, parece que também conseguiu fazê-lo nos smartwatch. Isto é fruto de bons equipamentos, de uma excelente relação Qualidade-preço mas também pelo facto de não deixar pontas soltas. Ou seja, à medida que está a desenvolver novos smartphones com funcionalidades muito atrativas, Continua também a otimizar cada vez mais a interface que chega com eles, o MIUI. Bản cập nhật gần đây nhất có liên quan đến bản cập nhật dois novos, trên MIUI 12.5 Phiên bản nâng cao e MIUI 12.5 que escondem uma nova função chamada MIUI Pure Mode e que vai garantir a segurança de quem Praciza um smartphone Xiaomi. É sem dúvida um passo cada vez mais preferário e importante nos tempos que Correm. É que as ameaças não dão, nem vão dar tréguas!

Xiaomi Pure: arma que một Xiaomi escondeu không có MIUI 12.5!

O site chinês IT Home destacou o MIUI Pure como uma das grandes funções do novo MIUI 12.5 e é fácil perceber o porquê. Đóng dấu một hậu vệ có năng lực trái ngược như grandes ameaças que andam một mạng Internet pela tròn!

Mas afinal no que bao gồm ở MIUI Pure Mode?

Một Xiaomi referiu uma coisa que todos sabemos. Hỡi Android é um sistema khốn nạn mais aberto comparativamente ao iOS e como tal está mais exposto a riscos. Assim não é de estranhar que quem useiza o SO do boneco verde tenha mais problemas com os esquemas que espreitam na Internet. Aliás, apesar de todo o Controllo que survivale na Play Store quase todas as semanas revelamos app perigosas que conseguiram entrar e que andam a fazer vítimas. Foi bởi esse motivo que nasceu o MIUI Pure Mode.

Este sistema bloqueia a instalação de apps a partir de fontes externas mas faz muito mais do que isso. É que bloqueia também instalações que lềuem ser feitas sem o consentimento do Pracizador em segundo plano. Isto é sem dúvida a grande função e que vai fazer a Xiaomi distanciar-se da concorrência.

Já referi muitas vezes na Rò rỉ hàng tồn tạiem aplicações que parecem ser boazinhas até entrarem na loja da Google ou no smartphone dos useizadores. No entanto, quando passam a portaformationam-se completamente e começam a descarregar aplicações maliciosas que podem trazer grandes dores de cabeça. Esta é uma, entre outras coisas, que a Xiaomi quer bloquear!

É Possível desativar este sistema?

Sim. Không có caso da Apple não é possível desativar os sistemas de segurança. Không có entanto, một Xiaomi vai permitir. Isto porque há pessoas que por vezes têm needidade de instalar apps a partir de fontes externas. No entanto, lembro, que é semper bem mais seguro se o fizermos a partir de lojas oficiais. Pelo menos, são mais seguras!

Quando chega esta função?

Embora seja referida không có MIUI 12.5 não se sabe ao certo quando vai chegar às versões estáveis ​​da interface. Seja como cho é bem provável que esteja disponível ainda antes de Dezembro.

Os primeiros smartphones một cuộc phiêu lưu tình dục!

Os primeiros smartphones a.