Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một AMD está pronta a lutar com một NVIDIA! Já temos o primeiro ‘chọc ghẹo’!

Một Giám đốc điều hành của AMD (Tiến sĩ Lisa Su) acabou de subir ao palco da Ngày nhà phân tích tài chính para apresentar alguns trình chiếu siêu lợi ích, e que na verdade, devem assustar Intel e NVIDIA. Ao fim ao cabo, parece que as arquiteturas Zen e Navi foram apenas o início de uma super Apoa da empresa que esteve tão perto da banca-rota num passado ainda muito neare.

No entanto, apesar das muitas novidades, temos de falar do facto da AMD aproveitar este evento, que não é de todo um dos mais esperados ou historycamente cheio de revelações, para mostrar uma espécie de ‘chọc ghẹo’, o novo design de pláficas AMD Radeon RX.



Một AMD está pronta a lutar com một NVIDIA! Já temos o primeiro ‘chọc ghẹo’!

Portanto, apesar de já termos algumas renderizações completas como a da imagem em cima. A verdade é que o ‘chọc ghẹo’ foi bem mais pequeno que isto, mostrando apenas a parte de cima da coroa gráfica. (Como pode ver em baixo)

Isto, ao mesmo tempo que a AMD anunciou que irá Apoar forte e feio no tensado de sa khoángas gráficas, oferecendo soluções de gama baixa, gama média, mas também de gama super alta (Cao cấp).

Ao fim ao cabo, depois do lançamento da RX 5700, o Vice-Presidente e Gestor da marca Radeon (Scott Herkelman) afirmou que todos os produtos acima desta gama iriam deixar de lado o design ‘blower’, em favourite de um design com mais potencial de coldração. Algo que cai em linha com esta imagem.

Dito isto, será que esta é a tal ‘Big Navi’ que tanta tinta tem feito Correr? Ou será que é apenas um design que ainda está a ser finalizado pela equipa da AMD? Para um produto que ainda está a muitos meses de distância? Afinal de contas, một NVIDIA está trước một lançar uma nova arquitetura, não está na altura da AMD também revelar alguma coisa em grande?


Một AMD está pronta a lutar com một NVIDIA! Já temos o primeiro ‘chọc ghẹo’! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte