Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một ASUS já explicou o que se passa com là RTX 3080 e RTX 3090

Một NVIDIA ấn tượng tudo e todos quando originalmente anunciou là suas RTX 30! Nomeadamente quando revelou o preço e performance esperada das RTX 3070 e RTX 3080, oreas que de um momento para o outro, foram imediatamente capazes de mudar todo o merado de sa khoáng.



No entanto, apesar de todas as promessas, o lançamento global das RTX 30 tem sido um desastre secureuto…

Primeiramente devido à escassez de stock, e posteriormente devido aos problemas que as primeiras remessas apresentaram nos computadores dos entusiastas.

Afinal de contas, estamos a falar de lasas gráficas entre os 550 e os 850 €, que quando ultrapassam os 2GHz, apresentam ecrãs Pretos ou simplesmente crashham. Um problemma que aparentemente apenas acontece nas versões das parceiras da NVIDIA, onde claro está, temos de incluir a gigante ASUS.

Một ASUS já explicou o que se passa com là RTX 3080 e RTX 3090

Portanto, quer goste ou não da ASUS, a verdade! Por isso, một líder do mundo dos thành phần para PC decidiu agora vir a público explicar um pouco desta tão phức tạp situação. Ora leia:

“Todas as moficas ASUS TUF Gaming e ROG Strix GeForce RTX 3080 e 3090 usam condensadores MLCC para uma melhor e mais próxima tensão do GPU. Dito isto, durante o processo de produção descobrimos a possibilidade de melhorar ainda mais o processo de ép xung das RTX 3090 e 3080, desta forma fizemos alterações ý nghĩa antes de as enviarmos para o cuối cùng. No entanto, algumas unidades de showsração podem não ser unidades Finais, como tal podem sofrer algumas alterações ao nível de imagem. Estamos neste momento a realizar o processo de atualização destas mesmas hình ảnh.

Các thành phần của một ASUS Apoa nos melhores e faz testes exigentes de Qualidade, Resistência e durabilidade antes de colocar os produtos no mean. ”


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.