Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Bitcoin là một kẻ thống trị o mundo e já chegou a GTA VI!

Depois do imenso sucesso que GTA V ainda Continua a ter no tensado, e de todo o lucro que ainda ratiociona à Rockstar Games, achamos que o desenvolvimento de GTA VI está a ser penado ao pormenor. Para que desta forma, o estúdio consiga lucrar ainda mais com o jogo e até durante mais tempo quem sabe. Sendo que está a ser desenvolvido um novo esquema que promete atrair vários những người hâm mộ.

Assim, a verdade é que parece que a Bitcoin também vai chegar a GTA VI. Sendo que poderá haver uma parceria entre as duas partes para aprofundar à séria esse assunto no jogo. Contudo, é importante ter em conta que este é apenas um tin đồn e que toda esta Informação não é bộ phận tư pháp… Ainda!

Nintendo Switch Pro: Esta não é a altura indicada?

Một Bitcoin là một kẻ thống trị o mundo e já chegou a GTA VI!

Portanto, ao que parece a Bitcoin acabará Introductionuzida no jogo como uma forma de pagamento. Onde por completar algumas missões, os jogadores serão pagos tráng miệng mesma forma, de modo a que este dinheiro não seja detetado. Ou seja, o dinheiro sujo não co giật acabar descoberto pela polícia.

Para além disso, parece que teremos ainda implementado no jogo um merado de ações. Que ajudará a ver se o valor de uma Bitcoin é naquela altura mais alto ou mais baixo. Sendo que isso poderá variar consoante os acontecimentos dentro do próprio GTA VI. Ou seja, realismo ao mais alto nível.

Por fim, sabe-se ainda que a Bitcoin não se chamará không đồng hóa, e que terá um nome característico. Tal como acontece por exelo com a marca dos automóveis. Sendo que acabará mais Pracizada como estivermos a falar de grandes transferências de dinheiro.

Em suma, se já estávamos todos ansiosos bởi GTA VI. Então agora é que mais ninguém consegue ficar yên tĩnh. Afinal de contas, há já muito que aguardamos bởi este jogo que teima em não chegar.

Fonte da Imagem