Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một giao diện người dùng 2.1 vai chegar até aos topos de gama mais antigos!

Không có passado mê hoặc, Samsung apresentou a gama Galaxy S20 consuída por três modelos khác nhau. Entre todas as novidades que foram apresentadas, houve uma surpresa Featssante – Một giao diện người dùng 2.1. Atualmente, một maioria dos smartphones Samsung já Rebeu ou vai Reber a atualização Một giao diện người dùng 2.0 baseada no Android 10. Entretanto, apesar deste Fabricante estar ocupado com o cronograma de atualização, encontrou tempo para desenvolver giao diện uma nova versão da sua.

Một giao diện người dùng 2.1 vai chegar até aos topos de gama mais antigos!

Một giao diện nova da Samsung está cada vez melhor e de facto torna muito mais simples a useização do nosso Equipamento móvel.

Agora, a pergunta é: – quando é que o nosso smartphone da Samsung vai Thuber essa versão de firmware? É difícil dizer alguma coisa no que diz respeito aos muitos gama média que survivalem no flado e que ainda nem sequer Reberam o OneUI 2.0. No entanto, ừm đại diện cho Samsung de um fórum sul-coreano afirmou que a empresa pseudnde trazer a versão mais neare do One UI para os topos-de-gama Galaxy mais antigos. Com os “smartphones Galaxy mais antigos ”, referimo-nos à gama Galaxy S9 de 2018 e ao Note 9.

Para já, apenas as novas gamas Galaxy S20 e Galaxy Z Flip estão một phần sụn novo este thực thi. Entretanto e de acordo com o moderador do fórum de suporte na Coreia do Sul, os S10 e Note . A atualização obviamente começará com os smartphones mais gần đây. Không có entanto, pode levar tempo e, é claro, será baseado không có Android 10.

Một giao diện nova OneUI 2.1 não é uma atualização do outro mundo. No entanto, chega com novas funcionalidades que melhoram e muito a nossa interacção com os smartphones da Samsung.

Resta-nos agora aguardar pelo lançamento da nova versão e que de facto ela chegue aos antigos topos-de-gama como o Galaxy S9. De facto, são ainda excelentes Equipamentos e como tal isto faz todo o sentido.