Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một levar AMD vai như suas funcionalidades para as sarada NVIDIA !?

Desde o anúncio da funcionalidade Smart Access Memory, que muito resumidamente permite aos novos Ryzen 5000 aceder à totalidade da VRAM da sita gráfica (Radeon RX)… Muito boa gente ficou preocupada! A penar que isto iria ser algo Excivo do Universalo AMD.

Ô que até faria algum sentido, mas que na verdade, é uma das coisas menos thân thiện với người tiêu dùng que uma Fabricante pode fazer, especialmente no mundo dos PCs. Afinal, aqui, a regra é ser o mais aberto ridível. Contudo, parece que este não vai ser mesmo o caso, AMD tem todas as intenções de abrir as portas à NVIDIA.



Một levar AMD vai như suas funcionalidades para as sarada NVIDIA !?

Portanto, na semana passada, một xác nhận NVIDIA, bạn đang chờ đợi một trabalhar com một Intel para conseguir chegar a algo muito tương tự nas suas sa khoángas gráficas. Aliás, một NVIDIA xác nhận rằng bạn đang chờ đợi một thời đại nem chua hài hước nada de especial. Tendo em conta que é algo que faz parte da própria especificação làm tiêu chuẩn PCIe. (Thuốc độc… Por que razão não foi thực hiện antes?)

Pois bem, entretanto, a própria AMD já veio a público dizer que o seu grupo Radeon também está a trabalhar com a Intel! De forma a levar a funcionalidade aos seus CPUs mais neares. Curiosamente, o mesmo está acontecer com o grupo Ryzen, que está por sua vez a trabalhar com a NVIDIA para levar a funcionalidade às GPUs GeForce RTX.

Em suma, não fazemos Ideia do quão Personalizada é a solução da AMD… No entanto, é simplesmente ver tàn bạo như các bà làm thương mại cho PCs juntas para levar mais performance aos Operatingizadores. É isto que its queremos, challengeidade, mas também abertura.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.