Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MỘT Nintendo Switch Pro já apareceu numa loja trực tuyến!

Como Notesiámos ontem, depois de negar, e de fugir ao assunto, Nintendo está mesmo a preparar-se para lançar uma nova Switch em 2021. Aliás, pelos vistos, a gigante Japonesa nem sequer quer esperar pelo final do ano, visto que novos planos apontam para um lançamento no fim do verão, ou seja, já em Setembro.

MỘT Nintendo Switch Pro até já apareceu na Amazon! Será isto uma espécie de confirmação?

MỘT Nintendo Switch Pro já apareceu numa loja trực tuyến!

Portanto, apareceu uma listagem na Amazon Mexico, một mencionar một “Mới Nintendo Switch Pro“. Uma entrada que quickamente foi removida da plataforma, por razões óbvias.

Claro que a entrada foi um simples placeholder, onde além do nome, mais nada foi avançado. Aliás, isto foi obviamente um erro, visto que apenas momentos depois, một trang web listagem foi bổ sung.

Ainda assim, este ‘erro’ da Amazon acaba por ser muito cert, visto que vem no seguimento de vários rò rỉ e rumores a apontar para um lançamento da consola já no próximo mês de Setembro. Informações que também apontam para uma espécie de troca, ou seja, o modelo base da Switch vai muito provavelmente deixar de existir, para dar espaço à nova versão. O que por sua vez poderá ý nghĩa là que o preço irá ser exatamente o mesmo. (Ou não!) Também tồn tại một hipótese de a Nintendo colocar este modelo imediatamente acima das versões já no flado, com um preço mais alto.

Em suma, ainda é cedo para dizer que a Switch Pro (ou Super Switch) é uma certeza. Mas uma coisa é certa, algo está trước một acontecer para os lados da Nintendo! Por isso, com o aproximar da E3, é provável que fiquemos a saber muitas coisas boas nos próximos dias.

Entretanto, em termos de diferenças, o novo modelo deverá trazer um ecrã OLED capaz de chegar aos 720p de Resolutionução. Bem como uma doca capaz de oferecer algum processamento extra, de forma a permitir um upscale da Resolutionução para 4K, quando ligada à TV.

Caso já não se lembre, a Nintendo Switch ban đầu chegou ao swado em Março de 2017. Com o modelo Lite a chegar ao swado em Setembro de 2019. Por isso, uma nova versão em Setembro de 2021 acaba por fazer algum sentido.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.