Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một NVIDIA đang khai thác một công cụ khai thác, mas é provável que falhe

Como Notesiámos há alguns minutos atrás, một NVIDIA anunciou que limitou a performance de mining das novas RTX 3060 em 50%, ao mesmo tempo que anunciou o lançamento de uma nova gama de produtos focado apenas e só no mining profissional.

Antes de mais nada, tenho de dizer que é excelente ver a NVIDIA a mexer-se um pouco para hậu vệ os chạy bộ. No entanto, pessoalmente, não vejo como é que isto poderá giải quyết một tình huống bất thường.

Ora vamos bởi phần.

Một NVIDIA đang khai thác một công cụ khai thác, mas é provável que falhe

Portanto, NVIDIA limitou a performance de mineração da nova RTX 3060, sendo provável que surface exatamente o mesmo em todos os novos lançamentos de sa khoáng RTX 30. (Ainda não sabemos se o irá fazer nas próximas remessas de sabemos RTX 3090, 3080 e 3070)

Isto ao mesmo tempo que lança uma nova gama penada apenas e só para o mining, a gama NVIDIA CMP ou Bộ xử lý khai thác tiền điện tử. Produtos que deverão ser vendidos através de parceiros autorizados, e que simplesmente não têm a mesma função das atuais coroas gráficas.

Visto que são penadas apenas e só para o khai thác. E para isso, não têm output de imagem, têm soluções de coldração diferentes, điện áp e thường xuyên nhớ đến mais baixas, v.v.

Ainda assim, xu hướng em conta que o problemma atual da NVIDIA está na escassez de GPUs e memória GDDR6, não é claro como é que isto poderá Resolutionver os problemas de produção e posterior stock de sa khoángas gráficas. Afinal de contas, os chip deverão ser feitos nas mesmas linhas, ea memória useizada também deverá ser exatamente a mesma.

Além de tudo isto, temos de ter em conta que além da performance de mineração propriamente dita, os miners optam por produtos Gaming, por ser muito fácil vendê-los quando o thương mại hóa estagna ou deixa de ser lucrativo liên tục o processo de mineração.

Algo que deixa de estar em cima da mesa em Sabas gráficas deste tipo, sem Qualquer tipo de output de imagem… Ou seja, se não existir uma vantagem palpável nos novos produtos NVIDIA CMP, những người khai thác é muito provável que o alvo dos thợ mỏ tiếp tục cung cấp một dịch vụ như sa khoáng GeForce RTX 30. Pelo menos as que já saíram e não estão Artificialmente limitadas bởi phần mềm.

(Entretanto, se a NVIDIA limitar todas as anotheras que lançar a partir de agora, incluindo novos lotes das RTX 30 já lançadas. É realmente ridível que isto tenha algum efeito no flado.)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentáriois em baixo.