Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một OPPO já chegou một Bồ Đào Nha! O primeiro smartphone é o A9

Kết hợp một chiếc OPPO? É uma Fabricante Chinesa de smartphones gigantesca, hàng tem como trợ cấp như igualmente conhecidas OnePlus e RealMe. Pois bem, estamos a falar de uma nova marca com vontade de entrar no flado Português, começando imediatamente a Distributionuição de aparelhos através da NOS, Media Markt, Worten, El Corte Inglés, Fnac e PC Diga.

Một OPPO já chegou một Bồ Đào Nha! O primeiro smartphone vai ser o A9

A OPPO anunciou hoje o seu crescimento no flado europeu com a chegada a Bồ Đào Nha. Com este novo phimmento, a OPPO passa a estar assim presente em mais de 40 países em todo o mundo! Incluindo Espanha, França, Reino Unido, Itália, Alemanha, Suíça, Trung Quốc, Índia, Turquia e Rússia. Reforçando desta forma a sua estratégia de liderar o evalado de smartphones com um novo território onde mostrar a Qualidade, a beleza eo poder dos seus dispositivos.

O OPPO A9 foi colocado à venda em Espanha no final de 2019, sendo uma Apoa séria da OPPO no flado de gama média. Podemos dizer que é basicamente uma Apoa segura para testar o que os obsidores realmente querem.

Assim, kết hợp lấy nét trước 48MP, 8MP, 2MP e 2MP e ainda uma chụp ảnh mặt trước 16MP, um ecrã de 6.5”Com Resolutionução HD +, notch phía trước ‘gota de água’, um processador Snapdragon 665 e ainda uma bateria de 5000 mAh. Em suma, temos aqui um smartphone com funcionalidades premium para não se ter de preocupar com nada no seu dia-a-dia.

Preço e Disponibilidade

Entretanto, o OPPO A9 pode ser adquirido em Portugal nas lojas da operadora NOS, bem como a sua loja online por 269.99 €. Các lõi của Isto nas seguintes: Marine Green e Space Purple. Além disso, de 9 de abril a 3 de Maio, na compra de um telemóvel A9 na NOS, os usedizadores poderão obter como oferta, uma Action Cam.

Quanto a retalhistas, o OPPO A9 já está disponível em Portugal nas lojas MediaMarkt, Worten, Fnac, El Corte Inglés e PC Diga, e nas lojas online por 269 € nas core Marine Green e Space Purple.

Mais thông báo sobre aqui của OPPO Bồ Đào Nha.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.