Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một trình phân giải vai Netflix este erro em Stranger Things! Só reclamações

Muitas são as séries que ao longo do tempo Contribuíram para o grande e continueado que a Netflix tem tido um pouco por todo o mundo. Sendo que para além de La Casa de Papel e Squid Game, a verdade é que também Stranger Things ocupa um lugar importante no coração dos dosizadores da plataforma rainha do mundo do Streaming. No entanto, há quem tenha reparado em algo na terceira pauseda, que não foi de todo vítima de elogios. Estamos a falar làm quê? Bem, segundo muitos những người hâm mộ, uma personagem não teve a visibilidade suficiencye, e além disso, morreu de forma precoce.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que a personagem Billy. Sendo que ao que parece, o mesmo pode estar de volta para a quarta pauseda da série. Afinal de contas, um dos nomes de um episodeódio parece fazer referenceência à personagem e indicar que a mesmo vai aparecer. Em suma, um renascimento dos mortos tal como já vimos acontecer antes…

Một trình phân giải vai Netflix este erro em Stranger Things! Só reclamações

Portanto, os những người hâm mộ querem realmente acreditar que a personagem está de volta à série. No entanto, o nome do epódio (“Billy thân mến”), que fez a comunidade entrar em reboliço, pode querer dizer apenas que Max pode estar a restver a complexada relação que tinha com o seu irmão.

Dito isto, as reclamações em volta da precoce morte de Billy, têm sobretudo a ver com o facto, de que naGENDERão dos người hâm mộ, o mesmo justcia mais tempo de antena durante a terceira tạmda da série. Algo com o Qual eu rido concordar, tal era a complexidade da personagem. Mas… Infelizmente, Billy foi deixado para segundo plano, muito devido às tantas histórias que a equipa responseável pela série teve de contar em simultâneo.

Em suma, bạn gái Billy teve um ponto cuối cùng của estranho. Fica o ‘feel’ que havia mesmo mais sumo para retirar do ator, e da personagem propriamente dita. Talvez ainda beinga esperança?

Em suma, o que acha de tudo isto? Gostava de ver esta personagem de volta à ação em Stranger Things na Netflix? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem