Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mudança de estratégia? Một sự đổi mới của Huawei một Google!

Aparentemente há uma mudança nos planos da Huawei. Até aqui este Fabricante tinha falado da App Gallery e da grande Apoa nos Huawei Mobile Services mesmo se os problemas com os Estados Unidos Foem ultrapassados. De facto, faria algum sentido não havendo mesmo forma da Google regressar. No entanto, agora parece haver uma mudança de planos. É que parece que a Huawei tem planos de voltar a trabalhar com a Google!

Mudança de estratégia? Một sự đổi mới của Huawei một Google!

Numa entrevista à Revesta Có dây, o conhecido đáp lại cấp độ Richard Yu falou acerca dos futuros planos da Huawei. Segundo ele, a gigante chinesa espera voltar a trabalhar novamente com a Google. Ou seja, apesar da grande Apoa na App Gallery, eles estão abertos a isto. Claro que isto também é doprissse da própria Google e de outras empresas americanas. É que todos faziam muito dinheiro graças à Huawei. Todos gostavam, trên thực tế, do regresso da Play Store.

No que diz respeito à AppGallery, o responseável afirma que há desenvolvimentos, mas Continua a haver algumas falhas. DE facto, serão needários um ou dois anos para se melhorar a oferta. Entretanto, também terão de lutar com outras restrições no setor da internet das coisas. É que também neste campo tiveram de criar o seu próprio standard, o HiLink, ficando de fora da aliança entre a Apple, Amazon, Google ea empresa Zigbee.

Entretanto há outro pormenor interessante desta entrevista. Cân nhắc xếp hàng Huawei normalmente lidera em termos de ống kính, câu hỏi ở tốc độ phản hồi acerca de quanto as coisas Communicationariam centradas nesta área. Não só no caso da Huawei, mas dos smartphones em geral. Segundo ele, isto vai manter-se durante um ou dois anos. Com o passar do tempo as alterações vão voltar-se para ecrãs ainda maiores e para a proteção dos olhos.

Depois a converta seguiu para os dobráveis ​​e para uma Possível quebra de preços. Một bản phân phối propósito, Richard Yu, estima que os dobráveis ​​vão ter os mesmos preços que os topos de gama dentro de um ano e meio.

Voltando à questão da Play Store, eu espero realmente que isto aconteça. É verdade que a Huawei conseguiu fazer muito e bem, coirando o problemma com que se deparou. Ainda đồng hóa,