Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não tem nada para jogar este Halloween? Veja estas opções!

Hỡi Halloween é sem dúvida nenhuma uma das épocas mais festejadas e adoradas em todo o mundo. Onde reinam os suppos, os doces e sobretudo o khủng bố. No entanto, é importante passá-lo da melhor da forma. E se por acaso não giả vờ sair de casa e filmes não é muito a sua praia, então temos de facto alguns jogos para lhe sugerir e que são perfeitos para esta altura.

Dito isto, como é óbvio os Zombies não faltam de manira nenhuma nesta nossa lista. Assim como o terror, os vampiros e até mesmo as temíveis bruxas. Portanto, se por acaso está indeciso sobre o que jogar no Halloween, veja tudo aquilo que lhe iremos mostrar aqui mais em baixo.


Cyberpunk 2077: A culpa do adiamento é da Xbox One e PS4!


Không có tem jogos para jogar este Halloween? Veja estas opções!

Portanto, as opções dão para todos os gostos e para todas as carteiras. Sendo que alguns dos títulos já ô nhiễm com alguns anos de xót thương. E outros até dirty com descontos de Halloween verdadeiramente fantásticos em cima. Portanto… làm que é que ainda está à espera?

Chứng sợ phasmophobia

Um co-op de terror para até 4 người chạy bộ. Que terão a dura tarefa de Regigar fenómenos e comportamentos paranormais com a ajuda de equipamentos especiais. No entanto, một missão não será mesmo nada fácil. E os suppos é algo que certamente não faltarão enquanto joga este jogo.

Medievil

Com o chính objetivo de controlar o Sir Daniel Fortesque, os jogadores terão uma série de níveis para ultrapassar, à medida que vão Collectbendo cada vez mais armas e ficando cada vez mais fortes. Mas será que é assim tudo tão fácil como parece?

Doom Eternal

Com as forças do invadir a quererem invadir o mundo, só a tập đoàn hàng không vũ trụ Union poderá evitar o pior. Assim, kiểm soát Doom Slayer neste fantástico jogo na primeira pessoa. E destrua tudo o que é demónios com recurso a várias armas. Không có entanto, cuidado! Afinal de contas, o Destinyno do planeta está nas suas mãos.

Ngày trôi qua

Depois de um apocalipse, Deacon St. John percorre este mundo aberto na sua mota. Sendo que o major objetivo é mesmo evitar as hordas de mortos vivos que andam espalhadas por todo o lado. No entanto, todos estes momentos não serão melhores que os de solidão que a personagem irá passar. E como tal, será needário ter grande estofo para embarcar nesta aventura.

Resident Evil 2

Resident Evil 2 é sem dúvida nenhuma um dos melhores jogos desta série de títulos de terror tão adorada em todo o mundo. Afinal de contas, sendo que ação se passa quase toda em Gotham (numa esquadra da polícia). Os jogadores terão de se preparar mindmente para todos os coeos que poderão apanhar. Isto porque, mesmo nas partes mais calmas, o jogo Continua ainda assim a ser verdadeiramente assustador ea impor respeito!

Em suma, estes são alguns dos melhores jogos que deverá certamente comprar caso esteja sem nenhum de jeito na sua biblioteca. Afinal de contas, uma época como o Halloween só tồn tại uma vez por ano eo melhor mesmo é aproveitar ao máximo.

Fonte da imagem