Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Neo QLED: Samsung phát triển một công nghệ tiên tiến như TV của năm 2021

A Samsung já apresentou a sua nova linha de TV’s para 2021. E caso não saiba, há uma nova tecnologia ấn tượng với nestas novas TV’s! É que, elas Pracizam Đèn LED nhỏ na chamada đèn nền ou luz de fundo.



Đèn LED mini

Portanto, Samsung, durante a apresentação, mostrou a diferença dos seus novos Đèn LED nhỏ. Colocando numa coua de Petri 100 LED tradicionais e noutra os tais novos Mini LED que dão vida à gama de 2021.

Dito isto, os LED tradicionais são grandes e trong suốt, preenchendo a sa khoáng, enquanto os novos LED parecem genuinamente brilhantes grãos de areia. Em suma, segundo a Samsung, os novos LED são 40 vezes mais pequenos em relação aos LED tradicionais, mas mesmo isso não mostra o quão incrivelmente pequenos eles são. (Veja a imagem em baixo)

Assim, em vez de uma lente, as novas luzes de fundo LED da Samsung usam uma nova ‘micro camada’. Camada essa que guia a luz através dos pontos quânticos (que fornecem làm lõi).

Entretanto, o resultado aparentemente é muito bom. Assim, como os novos LED são menores, conseguem-se colocar muitos mais do que os antigos. Pelo que, se consegue ter uma “densidade dez vezes maior”! Afinal de contas, o modelo topo de gama de 2020 da Samsung, a Q950TS, tem cerca de 500 zonas de dimming. Enquanto que, aqui estamos a falar de cerca de 5000 zonas de dimming para estes Neo QLEDs.

Porém, một chiếc Samsung não marca de TV là một chiếc đèn LED Mini tiện dụng. Contudo, một empresa afirma que os seus são menores e os mais Preisos que survivalem.



Processador

Para controlar tudo isto, as novas TV’s Samsung Neo QLED são alimentadas por um novo ‘Processador Quantum’. Pelo que, aparentemente traz consigo, entre outras coisas, uma Capidade de dimming mais Preisa e um recurso de Distributionuição de energygia local.

Ou seja, envia energygia para as áreas mais brilhantes da imagem e longe das partes mais escuras. No entanto, ele também funciona em affunto com um sensor integrationdo na moldura da TV para ajustar o brilho eo contraste em resposta às condições de iluminação ambiente.

Ecrã

Entretanto, os modelos mais premium (QN90A e superior) apresentam a tecnologia Ultra Viewing Angle da Samsung, que nos Ấn tượng no passado. Além disto, os modelos QN85A e superiores também têm ecrãs com tecnologia antirreflexo.

Em paralelo, cada modelo Neo QLED referencenciado até agora também é Indiannantemente fino! Afinal, os modelos 8K QN900A e QN800A mantêm a medida de profundidade de 15 mm do Q950TS / Q900TS. Enquanto os modelos de 4K parecem ter 25 mm de profundidade.

Também há uma nova versão do sistema One Connect, que vê todas as conexões da TV através de uma caixa de processamento discreta. Pelo que, para 2021, a caixa foi Extremamente reduzida ao ponto de se poder fixar na parte traseira do suporte de pé. Assim, sabe-se que todos os modelos QN95A e superiores têm One Connect.

Som

Posto isto, termos de som, một Samsung Continua com sua tecnologia OTS (Âm thanh theo dõi đối tượng). No entanto, para 2021, haverá quatro versões do OTS, que vão do OTS Lite, que tem apenas dois alto-falantes físicos na parte Lower e dois ‘alto-falantes Virtuais’ para altura. Até ao OTS Pro, que Obui alto-falantes na parte cấp trên, kém cỏi e em ambos os lados. Những việc cần làm như QLEDs de 2021 têm OTS de alguma forma.

Chơi game

Finalmente os chạy bộ… Một con vượn người Samsung 9,8 ms de atraso, além do suporte contínuo para 4K @ 120 Hz (không Q70 e cao cấp), ALLM, VRR (G-Sync e FreeSync Premium Pro) e HGiG. Curiosamente, também seremos capazes de mudar a ratioção do ecrã para formatos ultra-wide, como 21:9 ou 32:9, simulando một thử nghiệm chơi trò chơi theo dõi màn hình.

Em suma, peno que depois deste recital de tecnologia, estejamos mortinhos por colocar os olhos numa das novas Neo QLED. Không có entanto, os preços deverão ser mais altos do QLED de 2020.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.