Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix acusada de plágio !? Em causa está uma série da Disney +

Tendo em conta todos os projetos que chegaram à Netflix ultimamente, ea pressão por parte dos utizadores por novo Conteúdo acaba por ser normal que por vezes os projetos saiam algo repetidos ou até mesmo parecidos. E como tal, de vez em quando surm algumas confusões entre as várias plataformas sobre eventuais plágios.

Dito isto, durante os últimos tempos a Netflix tem sido alvo de uma série de rumores que indicam que a plataforma plagiou uma uygiada série da Disney. Isto claro está, depois de ter lançado muito Recentemente trong vở nhạc kịch “A Week Away”. Que conta com a presença de uma série de uygiados atores da Disney.


Netflix acaba de comprar os direitos deste filme bởi 450 milhões!


Netflix acusada de plágio! Série de sucesso da Diney copiada…

Portanto, xu hướng em conta que este novo filme é direcionado para os vị thành niên. Já seria de esperar que comparações com outros projetos da Disney acabassem feitos. E tenso em conta a história apresentada, a its parece-nos apenas mais do mesmo. O que para dizer a verdade não hủy bỏ bạn nada o sucesso que o filme tem estado a fazer.

Assim, “A Week Away” tiếp tục một história de um teecente sem um rumo e que como tal, quyết định ingressar num acampamento. No entanto, o que ele não sabia é que nesse acampamento iria encontrar não só amigos, mas também um grande tình yêu. Sendo exatamente por isso que este projeto está a ser coirado um grande plágio.

Para além disso, também tồn tại bản vários sử dụng một nhà phê bình o facto de que a cada 5 minutos aprece alguém a cantar. Sendo que provavelmente se devem ter esquecido que não estão một ver um filme de ação, mas sim um music. Tendo por ventura sido feitas uma série de comparações com Trường trung học Nhạc kịch que beinge no formato de filme e série.

Em suma, ainda não sabemos ao certo se este novo filme da Netflix pode realmente ser coirado plágio. Tendo em conta que na nossa mais kể từ khi có ý kiến ​​gì đó não tồn tạie nada de errado com “A Week Away”. Mas vamos esperar para ver o que acontece em breve e se a Disney de pronuncia sobre o assunto.

Fonte