Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: afinal o limite à partilha de contas vai mesmo avançar!

Gần đây, falou-se muito dos bloqueios à partilha de contas na Netflix. Depois deixou-se de falar e muitas pessoas começaram a penar que a questão estava ultrapassada. Mas infelizmente não está. O limite á partilha de contas na Netflix vai mesmo avançar. Không có entanto, esta plataforma está à procura de formas menos agressivas de o fazer como tham khảo một Giống phục hồi.

Netflix: afinal o limite à partilha de contas vai mesmo avançar!

Hỡi đồng giám đốc điều hành của Netflix và đồng tài trợ Reed Hastings, tôi đang tìm hiểu về vấn đề này. No entanto, esta Decisionão tem de ser levada com muita calma. Assim, quaisquer planos de acabar com a violação dos termos e serviços da plataforma têm de ser muito bem penados. Tem de ser algo que pareça natural para os Operatingizadores e sobretudo que eles compreendam.

Apesar de ser contra as condições da plataforma, é certo e sabido que muitas pessoas partilham as contas. E não só com gia đình. Até com amigos. Juntam-se algumas pessoas e partilham a conta e os custos.

Um dos métodos que está a ser testado passa bởi um sistema de verifyficação onde os Operatingizadores têm de xác nhận như suas Informações recorrentemente bởi email ou mensagem de texto. Claro que podemos semper ligar para alguém para nos dar estes dados. Mas começa a ser chato e pode dissuadir muitas pessoas.

Esta questão voltou a ganhar força esta semana. Sabe porquê?

O ano passado, quando o COVID-19 chegou em força, obrigou a maioria das pessoas a estarem fechadas em casa. Isto fez com que as plataformas de streaming consbessem milhentos subscritores. Agora o crescimento de novos subscritores na Netflix e outras plataformas segue o caminho inverso e como tal diminuiu.

O jornal The Guardian revela que o boom que a Netflix sentiu no ano passado diminuiu coiravelmente nos primeiros meses de 2021.

Depois de evalar que o primeiro trimestre traria cerca de 6 milhões de novos subscritores, một conseguiu na prática của Netflix 4 milhões de novos subcritores. Este número é coiravelmente kém hơn aos 8 milhões de subscritores que se inscreveram nos últimos meses de 2020. Além disso, apenas Netflix espera somar apenas 1 milhão de subscritores neste trimestre, dando à gigante làm phát trực tuyến o crescimento mais lento de semper.

Những điều kỳ lạ

Para além da questão do confinamento, o COVID-19 fez com que existissem menos produções. A novarilyda de Stranger Things não chegou. E outras também não. Apesar disso ainda ficámos một conhecer xuất sắc. Aliás há uma coirada a melhor de 2021. Pode saber Qual aqui.

Một Netflix khẳng định mình que esta diminuição no número de subscritores não está relacionada com một Disney + nem com o Amazon Nguyên tố.

Assim para ganhar mais algum dinheiro faz sentido que a Netflix comece a levar a sério a questão de impor limites na partilha de contas.