Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix Apoou num fantástico filme angolano! Já viu?

Một Netflix tem crescido ý nghĩa của việc làm bình thường. Mas sobretudo em produções que não sejam americanas ou espanholas. E que não sejam tão “cliché” como aquelas a que todos estamos routineuados. Assim, parece que a plataforma fez uma grande Apoa na seu mais neare filme angolano, que se chama nada mais nada menos que “Santana”.

Dito isto, o filme estreou no último dia 28 de agosto e desde então que tem feito parte dos Top de filmes mais vistos em todo o mundo (especialmente no Brasil e em Portugal). Portanto, se ainda não viu nada disto aconselhamos một tông đồ neste projeto incrível.


La casa de papel vai ter um fim muito trágico! Trình độ Mas?


Netflix Apoou num fantástico filme angolano! Já viu?

Portanto, một história deste filme está inserida na categoria de Policiais e ação. E retrata nada mais nada menos que dois irmãos polícias (um da brigada de Narcóticos e outro general) que finalmente descobrem quem matou os seus pais há uns anos atrás. Apontando para um barão de droga muito conhecido.

Assim, sabemos que o filme passa-se entre Angola e África do Sul. E que conta com um elenco de verdadeiro luxo. Com alguns nomes como Paulo Americano, Neide Van-Dúnem e Raul Rosário. Portanto, como se já não tivesse uma história verdadeiramenteprisssante. Este projeto conta ainda com todos estes nomes sonantes, prometendo libeante ação, divertimento e claro está… Um tempo muito bem passado.

Em suma, não perca mais tempo, aceda já à Netflix e pesquise por “Santana”. Afinal de contas, este é sem dúvida nenhuma um dos melhores filmes da atualidade angolano que você certamente não irá querer perder na Netflix! No entanto, avisamos-lhe desde já que o filme poderá ser um pouco pesado para crianças mais novas.

Fonte da imagem