Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix de borla? Plataforma acabou de oferecer algum Conteúdo!

Một Netflix é say sưa một cơn mưa làm phát trực tuyến! Tudo graças ao seu forte gonemento em séries e filmes originis, mas também na aquisição de muito Conteúdo de Qualidade fora do seu domínio. Prova do seu sucesso foi o crescimento em plena pandemia, altura em que o número de subscrições subiu a bom subir.

Dito isto, uma plataforma cheia de rivais como é a Netflix, nunca poderá ficar sentada à sombra da bananeira. Por isso, de forma a convencer quem ainda duvida da Qualidade da plataforma, a empresa está agora a disponibilizar algumas das suas séries e filmes com mais sucesso de forma completamente gratuita.

Netflix de borla? Plataforma acabou de disponibilizar séries e filmes para todos

Portanto, dizer que isto é Netflix de borla é um claro exagero. Afinal de contas, apenas apenas fez uma seleção do seu Conteúdo nguyên bản, disponibilizando-o de forma completamente gratuita, mesmo a quem não tem uma conta na plataforma.

Entretanto, podemos encontrar muita coisinha boa como Án mạng Mysteru, Chiếc hộp chim, Hai vị giáo hoàng. Entretanto, no campo das séries, poderá ver o primeiro epódio de Stranger Things, The Boss Baby: Back in Business, When they See Us e ainda Love is Blind.

Em suma, isto é basicamente uma Experiência da Netflix para te tua puxar mais obsidores para a plataforma. Contudo, não sabemos quanto tempo irá durar a campanha… Por isso, se quer ver algum Conteúdo de borla, talvez seja boa ideia ir quickamente à trang đích trên Netflix.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Acabaram os 30 dias de oferta da Netflix! Aumento de preço à vista

Alguma vez aproveitou os 30 dias de oferta da Netflix? Caso não o tenha feito, também já não o poderá fazer… É que a partir de agora, acabaram as borlas na plataforma rainha do streaming de Conteúdo multimédia.



Leia o resto do Artigo aqui.