Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: Este filme é a grande loucura do momento! Já o viu?

Se abriu esta notícia e achou que íamos falar de Army of the Dead desengane-se. Quem está a Domr o top Netflix em todo o mundo é algo completamente diferente. Falo em Specificto de um filme que está a dividir effizadores. Uns porque adoraram e outros porque esperavam muito mais. Seja como cho todos estão a ver. Falo de Awake. Já viu? O filme é a grande loucura do momento na Netflix.

Ser uma loucura na Netflix não ý nghĩa

Awake é um filme que fala de uma mãe desesperada que tenta salvar os filhos no meio de uma espécie de apocalipse. Por outras palavras, é uma lềuativa da gigante de streaming de reproduzir o grande êxito de 2018 “Hộp chim”.

Dirigida bởi Mark Raso, Awake conta com Gina Rodriguez không có papel hiệu trưởng e giả định o papel de Jill. Uma Veterana que trabalha como segurança numa instalação médica, mas que não é propriamente certinha. Quando vai com os dois filhos no carro descobre que o motor deixa de funcionar. A seguir fica a saber que todos os equipamentos elétricos no mundo deixaram de funcionar. Para além disso as pessoas perderam a Capidade de dormir.

Ora como devem tưởng tượng, sem sono, todas as pessoas na Terra acabam por morrer em semanas. No entanto, os problemas cognitivos causados ​​pela privação de sono não phẫu thuật todos de uma vez. Em grande parte do filme as pessoas inheritam a ser responseáveis ​​pelas suas acções. Mas nem chua.

Seja como for Awake é um despertar para a culpa humana e violência. Không có entanto com outros contornos. Sobretudo pelo facto da filha de Jill, Matilda, não ser afetada pelo problemma generalizado da insónia. Nessa altura Jill tem de decidir se entrega a filha ao Governo para testes ou a protege de tudo isso.

Không có entanto, nem tudo neste filme funciona. Seja como cho, garante um bom tempo de entretenimento.