Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix lançou um filme para crianças mas pais zangaram-se

Todas as semanas Collectbemos novos Conteúdos no Netflix, o que por vezes pode ser bom ou mau (dependendo muito do ponto de vista). No entanto, parece que desta vez tudo Correu às mil maravilhas… ou melhor, quase tudo! É que a plataforma fez questão de lançar um novo filme Destinynado a toda a família. Mas segundo alguns especialistas norte americanos, as crianças não devem mesmo ver Pets Unidos. Devido sobretudo a algumas cenas chocantes no final.

Dito isto, o filme tem de facto sido um sucesso em todo o mundo e especialmente no Brasil. Muito devido ao facto de ser aconselhável para toda a família. Contudo, será que as crianças poderão mesmo assistir ou é melhor não?


Filme da Netflix está a fazer os Operatingizadores hủy bỏ contas!


Netflix lançou um filme para crianças mas pais zangaram-se

Portanto, em primeiro lugar é importante que todos saibam a história de Pets Unidos. Que junta uma série de animais na luta contra uma força chính sách cấu thành bởi robôs. Assim, o melhor mesmo é esperar bởi uma série de perseguições, lutas frenéticas e claro está… uma série de robôs.

No entanto, mais lá para o final do filme (cuidado com os Spoilers), os Operatingizadores da plataforma irão deparar-se com uma situação algo invulgar num filme coirado livre. Que para os Adultos é siêu bình thường mas que para uma criança pode ser algo pesado. Afinal de contas, uma máquina para destruir sucata quase hủyói um robô com cảm xúc humanos e alguns animais. E alguns pais ficaram mesmo Ấn tượng com a forma como o líder dos robôs acabou por ser destruído.

Em suma, escolha você mesmo se acha que as suas crianças mais novas devem ou não assistir a este filme. Afinal de contas, apesar desta última parte do filme ficar mais pesada. todo o projeto está realmente fantástico e deve ser apreciado.

Fonte da imagem