Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: Posso ser banido por estar một VPN uma tiện dụng?

Numa altura em que há limites de Qualidade e em que Preisamos tanto de entretenimento nas nossas vidas, tồn tạiem muitas pessoas a recorrerem às VPN para acederem ao Netflix. Như razões para isto são muitas e variadas. Com uma VPN é possível acedermos aos serviços especialmente dirigidos a outros países. E claro onde survivalem mais Conteúdos. Ora se estamos a pagar por uma subscrição, porque razão não podemos tirar o máximo partido? No entanto, floatra no papel tudo seja muito bonito, na prática as coisas podem ser mais complexadas. Não é bởi acaso que os Conteúdos não são os mesmos em diferentes partes do mundo. Ora isto leva-nos a uma questão. Utilizar uma VPN para aceder ao Netflix pode banir-me?

Netflix: Uma VPN pode acabar com a minha conta?

A resposta curta é Não. O Netflix não vai banir ninguém bởi vì một VPN uma hữu ích. No entanto isto não nghĩa là que esta plataforma não như esteja a bloquear, apesar de algumas serem exímias a Escapepar à deteção. Mas bloquear o acesso é bem diferente de banir a conta de alguém.

Porque razão os Conteúdos são diferentes de acordo com a região?

Isto não é uma implicação bởi parte da Netflix. Một người khác biệt razão é bem. Trata-se de Licenças e dos parceiros com que một trabalha của Netflix. Por exelo, esta plataforma paga para disponibilizar uma defminada série. No entanto, os produtores podem ter concordado que ela só seria exibida numaminada região, pelo menos inicialmente. Ora o Netflix tem de assegurar isso senão pode ser muito seekicada, inclusivamente com multas pesadas. É que no mundo do entretenimento ninguém brinca.

Os direitos de transmissão da Netflix para um defminado país, dizem respeito a esse mesmo país. Inclusivamente os preços variam. A Licença para um país com a população dos Estados Unidos ou do Brasil é Beiante mais cara, do que se for para Portugal.

Hỡi bloqueio das VPN không có Netflix

Một hệ thống Netflix vindo một VPN melhorar hệ điều hành para bloquear. Assim, em alguns casos, aceder pode ser um problemma. De facto, um problemma cada vez maior. No entanto ainda há muitos serviços premium que conseguem contornar isto. Mas terá mesmo de ser um serviço cao cấp.

Một Netflix já se insurgiu contra alguns Fabricantes de VPN e até há relatos de ameaças para banir contas. No entanto, não há nada confirmado até este momento.

Mas é hợp pháp sử dụng uma VPN?

Bem, se lermos os termos de useização da Netflix percebemos que eles deixam bem claro que não querem a useização de VPN. Isto mais uma vez devido ao acordo com os fornecedores de Conteúdos. No entanto, não diz em lado nenhum que é ilegal.

Bạn thích một Netflix deteta uma VPN?

Na realidade o processo é Beiante simples. Như các VPN sử dụng endereços de IP. Se a Netflix deteta que este endereço de IP está a ser useizado por um grande número de useizadores, começa a dar nas vistas, eo endereço acaba por ser banido.

Claro que os serviços premium têm a Capidade de ir comprando outros endereços de IP e contornando isto. É por este motivo que em muitos casos mais vale adquirir um serviço Premium de VPN em vez de outro.

Entretanto pode ler aqui sobre a diferença entre VPN gratuitas e pagas. Pode ler também aqui sobre uma novidade que permite ao Netflix liên tục a funcionar mesmo quando não há Internet.

Mục lục