Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix Recbeu um filme desastroso nas bilheteiras! Trình độ Mas?

Como nem tudo pode realmente ser um mar de rosas a nível de Conteúdo, một Netflix também fez questão de Apoar em projetos menos conhecidos no bleado para lhes lều cưng alguma fama na plataforma. No entanto, ainda não sabemos ao certo se isso será possível de fazer neste filme. Que ainda bởi cima, conta com uma estrela da Marvel không có seu elenco.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que London Fields. Um filme lançado ainda em 2018 e que acabou por ser uma das maiores desilusões a nível de bilheteiras. Tendo bao gồm dado um prejuízo de todo o tamanho. Mas trình độ một história deste projeto ao certo?

Estes são os filmes mais pesados ​​trên Netflix! Já viu?

Netflix Recbeu um filme desastroso nas bilheteiras! Trình độ Mas?

Portanto, uma vidente muito apresentável, tem ô grande dilema pela frente. Sendo que a mesma tem como major objetivo neste filme descobrir Qual o seu Assassino no futuro. De forma a conseguir detver-se e evitar a morte. No entanto, o problemma é que os seus Admiradores são mais do que muitos ea lista só cresce a cada dia. Sendo que o Assassino poderá realmente ser um deles.

Assim, o elenco deste filme é realmente fantástico e tudo fazia prever um grande sucesso. Tendo como virginais estrelas Amber Heard, Theo James, Jim Sturgess e até mesmo Johnny Depp. Mas as acusações de fraude e as ações judiciais contra o filme acabaram por seekicar frondante nos rạp chiếu phim. Fazendo com que as bilheteiras caíssem a pique.

Em suma, na minha mais sincera takesão, o filme nem está assim tão mau como o pintam nem é assim tão desastroso. Sendo que acredito solenemente que o projeto vai conseguir grande sucesso na Netflix. Mas teremos mesmo de esperar para ver a sua prestação e rezar para que os Operatingizadores gostem…

Fonte da Imagem