Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix revelou o motivo de hủy bỏ tantas séries thật!

Neste momento um dos Principais problemas da Netflix é mesmo o facto decelar montes de séries aparentemente sem uma explicação plausível. Isto porque, de um momento para o outro podemos muito bem Collectber uma segunda e terceira pauseda de uma Determinada série. Como de Repe também pode ser hủy bỏ bởi algum motivo. E isso, é o que mais stia e leva os usingizadores acelar as suas contas e optar por outros serviços.

Assim, passado tanto tempo e depois de tantas sériesceladas, một Netflix decidiu finalmente abordar este assunto durante uma entrevista. Onde a diretora de programmação global, Bela Bajaria revelou o real motivo pelo Qual algumas das séries lançadas para a plataforma, acabam por não durar muito tempo.


Atenção! NÓ 3 vai ou não chegar aos rạp chiếu phim em vi phạm?


Netflix revelou o motivo de hủy bỏ tantas séries thật!

Portanto, como já seria de esperar oscelamentos precoces devem-se sobretudo a jogadas de Marketing por parte da plataforma. Que faz Litemente de tudo para angariar mais Operatingizadores através de novos lançamentos. No entanto, isso nem semper Corre bem e como tal é needário mudar.

Mas eis o que Bela Bajaria disse sobre o assunto:

“Não é nada fácil hủy bỏ séries e ninguém gosta de fazer isso. No entanto, por vezes é needário. E mesmo apesar da nossa tática de lançar preferdas inteiras em vez de simples epódios semanais para obter mais usingizadores a ver a série. Por vezes nem isso resulta e isso faz com que percamos dinheiro. ”

Em suma, já seria de esperar que ocelamento de séries fosse uma jogada de Marketing por parte da Netflix. Sendo que ao fim ao cabo, a plataforma acaba apenas por se importar com as massas de useizadores e não com os pequenos grupos que até apreciam certas séries. Dando maior importância ao dinheiro!

Fonte da imagem