Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix tem de giải quyết vấn đềma em Lupin! Fãs estão lonados!

Apesar de Lupin estar a fazer um enorme sucesso um pouco por todo o mundo. Đặc biệt, hãy xếp hàng một segunda parte chegou à Netflix. A verdade é que beingem algumas lacunas que devem ser Resolutionvidas de imediato na série! Como é por exelo o caso dos disfarces da personagem hiệu trưởng.

Assim, isto acontece depois de na primeira parte da série ter sido detetado um carro de fabrico neare. Quando a cena dizia respeito a uma memória antiga. Algo que também deixou os những người hâm mộ algo brittivos, tenso em conta que os projetos têm de estar ao mais alto nível. Mas será que é caso para tanto?

Netflix tem de giải quyết este problemma em Lupin! Fãs estão lonados!

Portanto, không có vấn đề gì về primeiroma detetado, achamos que isso não passou de uma mera falta de atenção e acaba por ser compreensível. Agora em relação aos disfarces Operatingizados bởi Lupin… A verdade é que a produção da série pode fazer bem melhor que isto. Tendo especialmente em conta que survivalem outros projetos na Netflix que nem são desse estilo e estão muito à frente nesse nível.

Assim, a uy tín dos người hâm mộ é que os disfarces são pouco thuyết phục. Sendo que dão até o exelo do disfarce de velho que Assane effizou ainda na primeira parte da série. Com uma barba claramente falsa e com uns dentes que mais pareciam comprados nas lojas dos chineses. Onde em algumas cenas, ninguém percebe como é que ele não é rechecido.

Em suma, một série está verdadeiramente tàn bạo. E esta segunda parte, só veio mostrar ainda mais o quanto este projeto pode atingir a nível mundial. Faltando apenas solucionar este problemma em Lupin e evoluir um pouco mais no que toca a disfarces. Afinal de contas, orçamento para isso é algo que certamente não deverá faltar.

Fonte da Imagem