Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như bo mạch novas AMD B550 não suportam Ryzen velhos? Mentira!

Ainda se lembra làm anúncio das bo mạch chủ AMD B550? Estamos a falar de um componente chave que chegaria ao bleado de forma a oferecer uma plataforma mais barata para a instalação de um Ryzen 3000 ou Ryzen 4000 sem perder uma das funcionalidades maisprisssantes que a AMD tem para oferecer, o PCIe 4.0.

No entanto, caso já não se lembre, bo mạch chủ AMD afirmou que estas de gama média apenas trariam suportar à atual e futura geração de processadores Ryzen! Mas como é óbvio, estas board têm tudo para suportar os ‘velhinhos’ Ryzen 1000 e Ryzen 2000, afinal de contas, já temos pessoal com acesso aos componentes a provar isso mesmo.


Như bo mạch novas AMD B550 não suportam Ryzen velhos? Mentira!

Portanto, o chipset AMD B550 não bộ xử lý suportar os bộ xử lý AMD Ryzen de primeira e segunda geração. Nem sequer os APUs Ryzen 5 3400G e Ryzen 3 3200G que apesar da sua nomenclatura, são baseados na arquitetura Zen + da segunda geração.

Curiosamente, a própria caixa passa esta mensagem, ao dizer que o mais neare chipset da gigante dos vi vi xử lý apenas suporta processadores AMD Ryzen 3000 ‘Matisse’! Estando também pronta a Collectber a próxima geração de produtos baseados na arquitetura Zen 3, quando chegarem ao swado no fim do ano.

Dito tudo isto, acaba por ser carvedçado ver alguns usingizadores com acesso às primeiras sample de bo mạch chủ B550 a conseguirem fazer post com um Ryzen 1000 ou Ryzen 2000 montado no socket.

Ao fim ao cabo, até temos screenhosts nas red Societyais, cortesia de ‘momomo_us’! Com một bo mạch chủ ASUS TUF Gaming B550 Plus một com funcionar o velhinho APU Ryzen 5 3400G baseado na arquitetura Zen + sem Qualquer problemma. Feito também conseguido com o Ryzen siêu nổi tiếng 5 2600X, tudo completo com validações làm chương trình CPU-Z.

Curiosamente, một BIOS da board nem sequer é modificado, visto que o Programa apresenta a versão 0608 lançada no dia 15 de Junho de 2020, que lá está, no site da ASUS não apresenta Qualquer hỗ trợ một bộ xử lý estes dois.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte