Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như một chiếc máy tính bảng NVIDIA RTX 3000 vão imitar một PlayStation 5!

Như những người bạn yêu thích NVIDIA RTX 3000 vão imitar một PS5! – Như novas saberas gráficas Ampere da NVIDIA que deverão ser conhecidas comercialmente como GeForce RTX 3000, trazem uma funcionalidade capaz de fazer com o seu PC se lắp ráp o um pouco à consola de nova geração PlayStation 5. Estamos a falar do NVCache, que já chegou à internet através de alguns rò rỉ không có passado mês de Maio.

É que caso não saiba, o nguyên tắc cơ bản của NVCache là một phiên bản NVIDIA do HBCC (Bộ điều khiển bộ nhớ đệm băng thông cao) xếp hàng một triển khai AMD ban đầu na sua arquitetura Vega, e tem vindo aprimorar nas últimas gerações. Mas traz alguns ‘pózinhos’ thêm que poderão mudar a manira como o seu PC funciona nas alturas de chơi game. (Daí a comparação com a PS5)



Như những người bạn yêu thích NVIDIA RTX 3000 vão imitar một PS5!

Portanto, se está a achar estranho estar a falar da PlayStation 5 num Artigo relativo às novas coroas gráficas NVIDIA. Estou a fazê-lo porque a Sony está mesmo a tecnologias de armazenamento de nova geração dentro da sua consola, que têm sido alvo de elogios um pouco por toda a indústria.

Dito tudo isto, parece que a NVIDIA está pronta a ‘roubar’ um pouco desta magia ao Pracizar o NVCache! Uma tecnologia que irá aproveitar a memória RAM, SSD e memória gráfica (VRAM) para melhorar Thoughtravelmente os nhịp độ de carregamento de Qualquer Jogo.



Aliás, segundo as últimas afirmações, as novas RTX 3000 irão useizar preferura de banda do SSD, VRAM e memória DDR4 de forma dinâmica, para ajudar em várias tarefas ao mesmo tempo. Além de tudo isto, temos ainda a ‘Tensor Memory Compression’, que segundo o que sabemos, deverá Pracizar os núcleos Tensor para comprimir e descomprimir a Informação armazenada na memória VRAM. O que por sua vez irá garantir um decréscimo de 20 ~ 40% no uso desta memória. (Garantindo mais espaço disponível para meter ainda mais texturas)

Em suma, além do aumento de performance esperado da arquitetura Ampere, một NVIDIA também tem 3 tecnologias wildais para dar uma ‘tareia’ na AMD, estamos a falar do DLSS 3.0, NVCache e Nén bộ nhớ căng. Isto tudo junto, poderá realmente ser demasiado para as novas sitas AMD Radeon RDNA 2


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo