Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như novas Sakura gráficas NVIDIA vão ser 75% mais rápidas !?

Como deve saber, as atuais RTX 20 já estão no flado desde o fim do verão de 2018. Por isso, começa a chegar a hora de olhar para as suas sucessoras! Sim, é verdade que já tivemos o lançamento das neares sa khoáng Siêu, mas também é verdade que a arquitetura é exatamente a mesma que vimos chegar ao thương xót pela primeira vez há 18 lưới.

Além de tudo isto, temos também de dizer que a NVIDIA já não está tão sozinha no flado como tem sido trang phục. Ao fim ao cabo, a AMD está a Apoar forte e feio no lançamento de novas sa khoáng baseadas no processo de 7nm, para finalmente tirar o pão da boca à sua đối thủ.

No entanto, isto pode revelar-se insuumese… Afinal, một NVIDIA parece estar a preparar uma nova geração de sa khoáng baseadas na arquitetura Ampere com uma performance de outro mundo.



Như novas Sakura gráficas NVIDIA vão ser 75% mais rápidas !?

Em boa verdade, ainda não sabemos grandes detalhes da nova geração de sa khoángas gráficas chơi game NVIDIA, que deverá ser conhecida como GeForce RTX 30. Mas sabemos que irá ser sem grandes dúvidas uma forte Apoa da gigante das sa khoángas gráficas, que de forma a não passar pelo mesmo que a Intel tem passado nos últimos meses ao lidar com os processadores Ryzen.

Afinal de contas, caso não saiba, một AMD já veio a público dizer que a pana gráfica Navi 2 topo de gama, tem o potencial para replicar basicamente o que os CPU Ryzen fizeram no mundo dos processadores! (Liên kết aqui)

Entretanto, vários rumores e ‘rò rỉ’ gần đây acerca da arquitetura NVIDIA Ampere sugerem um aumento de performance dramático. Especialmente agora que tivemos a indicação que a Universidade do Indiana se está a preparar para implementar o seu novo supercomputador Big Red 200 tenso como base produtos baseados nesta arquitetura.

Như novas eleas gráficas NVIDIA Ampere irão ser một cơ sở làm PC Big Red 200! Sendo 75% mais rápidas em relação à atual oferta no flado!

Curiosamente, nos planos originis para este siêu PC, thời đại suposto encontrarmos nhau thai Tesla V100 baseadas na arquitetura Volta. No entanto, xu hướng em conta o aumento dramático de performance, os engenheiros decidiram esperar mais alguns meses para poder logo contar com as novas NVIDIA Ampere.

O que bởi sua vez deverá resultar num aumento de performance para os 8 PetaFlops (o esperado seria 5.9 PetaFlops). Aliás, para ter noção do Impacto da nova arquitetura, o super computador até irá usar menos safas gráficas do que o previsto, graças ao aumento de 70 ~ 75% na performance computacional de cada para.

É óbvio que é impossível saber se este aumento também será visto no mundo chơi game Dominado pelas saber GeForce. Mas uma coisa é certa… Potencial é o que na falta naquilo que a NVIDIA tem escondido nos seus laboratórios de desenvolvimento.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte