Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như sa khoáng de mining da NVIDIA são baseadas na arquitetura antiga

Como deve saber, một NVIDIA começou uma pequena inheritra contra o khai thác! Hôn mê? Bastante simples na verdade, limitou a performance das mais neares RTX 30 para metade (RTX 3060), e anunciou uma nova gama de produtos penada apenas e só para o mining de criptomoedas.

Contudo, parece que estas sa khoáng são baseadas na antiga arquitetura Turing originalmente lançada em 2018! E não na mais neare Ampere que tantos ganhos apresentou no mundo khai thác.

Ou seja, é muito provável que esta linha de produtos seja completamente posta de lado pelos entusiastas khai thác. Visto que além de serem produtos antigos, não têm chất lượng đầu ra de imagem… Por isso, não podem ser restndidos không có thương tiếc cho người chơi game.



Như sa khoáng de mining da NVIDIA são baseadas na arquitetura antiga

Portanto, nearemente ficámos a saber que a NVIDIA estaria a planear lançar uma gama de processadores CMP. Máy làm mát Com mais simples e thường xuyên đếncias mais baixas.

Uma notícia muito bem Rebida pelo britado, visto que tem sido praticamente impossível meter as mãos em sweas gráficas RTX 30!

Dito tudo isto, thời đại mong đợiável que estes processadores gráficos Fossem baseados em GPUs Ampere. Ou seja, GPUs incapazes de dar vida a pacas gráficas da RTX 30, mas ainda assim bons o suficiencye para mining. Thuốc độc… Parece que não! Estes processadores pertencem afinal à arquitetura Turing! (Arquitetura que deu vida às Sabas gráficas RTX 20 e RTX 20 Super.)

Porquê a arquitetura mais antiga?

Muito resumidamente, desta forma, một NVIDIA não tem de tocar em Qualquer stock de sa khoángas gráficas RTX 30. Visto que ‘teoricamente’, toda a produção Ampere deverá dar vida a lasas Gaming, enquanto toda a produção Turing dá vida a sa khoáng.

Contudo, a explicação não fica bởi aqui! Segundo a própria NVIDIA, esta arquitetura é mais eficiencye. Ơ que claro está, resulta em maiores lucros para os thợ mỏ. (Boa sorte a convencer os miners de tudo isto!)

Entretanto, estas Informações foram descobertas na versão mais neares das trình điều khiển NVIDIA.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte