Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như Televisões OLED vão (finalmente) dấu phân cách ficar?

Một Xiaomi fez nome no flayado de smartphones e có thể đeo được ao oferecer produtos com uma performance superprisssante a um preço apelativo. Afinal de contas, apesar da Fabricante já ter uma mão no mundo ‘premium’ como podemos ver pelo preço dos gần đây có Mi 10 e Mi 10 Pro… A verdade é que a gama média e baixa de produtos Continua a seguir a mesma exata estratégia que tanto sucessorouxe à empresa.

Aliás, uma das Smart TV 4K có lợi cho người dùng làm thương hiệu Xiaomi Mi 4S trong 55 ′‘, que por sua vez é capaz de oferecer uma boa Qualidade de imagem, bem como um Sistema Operativo super completo e rápido, por 400 ~ 450 €.



Mas tudo isto levanta uma questão… Agora que a Xiaomi quer entrar no crazado de TV OLED 4k 120Hz, đủ chất lượng? Apostar nos preços altos para counterizar diretamente com a LG e Samsung na gama mais alta, lều lançar um produto tàn bạo một um preço baixo para ganhar nome neste bleado… Ou então, quem sabe, algo no meio destas duas opções?

Như Televisões OLED vão (finalmente) dấu phân cách ficar?

Portanto, caso não saiba, một chiếc Xiaomi nem é a primeira Fabricante một chiếc lều chồm hổm um pouco a teência làm thương mại cho TV. Visto que a Vizio já anunciou uma nova gama de TV OLED acessível no início do ano.

Entretanto, de forma bem curiosa, ambas as empresas usam paíneis LG 4K OLED de 10-bit, que curiosamente também podemos encontrar na gama de TV da gigante Sul Coreana para 2020. Ou seja, além dos 4K e 120Hz, temos também hỗ trợ cổng HDMI 2.1 com eARC, FreeSync, VRR, HDR10 +, Dolby Vision, v.v. … Tudo coisinhas muito boas s se por acaso está a penar comprar uma PlayStation 5 ou Xbox Series X.

Agora resta esperar pelo preço desta TV Xiaomi không có thương mại ngẫu nhiên, para saber se o mundo OLED vai ou não mais acessível no que resta de 2020… Ou se vamos ter de esperar mais algum tempo.


Như Televisões OLED vão (finalmente) dấu phân cách ficar? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.