Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Những người yêu thích da Marvel! Já podemos viajar até Wakanda! Vamos?

Para todos aqueles que semper acompanharam os vários filmes da Marvel e ainda hoje o fazem certamente devem saber que Wakanda é um lugar simplesmente inventado e que é impossível de explorerar. No entanto, parece que algo mudou ea partir de agora já é ridível saber mais acerca do mundo onde o Pantera Negra aprendeu tudo o que sabia. Não na vida thật claro … mas tồn tại uma Mamira!

Assim, como o prometido é devido recbemos finalmente a tão esperada expansão no jogo Avengers. Sendo que o mesmo permite a todos os jogadores não só viajar para Wakanda, como ainda os deixa explorerar todo aquele mundo à parte. Mas valerá a pena?

Nem acredita quem poderia ser o vilão em Suicide Squad! Siêu…

Những người yêu thích da Marvel! Já podemos viajar até Wakanda! Vamos?

Portanto, mais 25 horas de Gameplay teria de trazer mais do que Wakanda para o jogo. E como tal, saiba que também será ridível para todos os jogadores jogar com a personagem Black Phanter. Podendo fazer combo verdadeiramente incríveis para usar no modo Multiplayer e não só.

Para além disso, sabemos também que haverá uma nova história e goneentemente novos vilões no jogo. Cujo os quais terá de derrotar a todo o custo. Aumentando desta forma ainda mais o Hype que já existia em torno do título desde que o mesmo chegou ao swado.

Por fim, se ainda assim está um pouco à nora com todo o novo Conteúdo de Wakanda e na realidade deseja ver isto na prática então apresentamos-lhe aqui mais em baixo o trailer disponibilizado pela Crystal Dynamics acerca da expansão. Divirta-se!

Em suma, já comprou Avengers e joga diariamente ou até mesmo de vez em quando? Então aproveite bem esta atualização de Conteúdo com Wakanda que está tàn bạo. Por outro lado, se por acaso ainda não comprou o jogo e está indeciso. Então não perca mais tempo e adquira já. Afinal de contas, o título é simplesmente de outro mundo.

Fonte da Imagem